Soldado campeão em competição de MMA é recepcionado pelo Comandante Geral da PMRN

Postado em

Por Glaucia Paiva,  via PMRN

image

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, recepcionou o Soldado PM Silmar Rodrigo, o qual foi campeão na categoria meio-pesado na décima quarta edição do Limo Fight Championship – LFC.

O Soldado Silmar Rodrigo ingressou na Polícia Militar no ano de 2010, pertencente ao efetivo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), entrou no ring do LFC na noite da última sexta-feira (23) contra o primeiro colocado no ranking da categoria em território nacional, e foi galgado campeão por decisão unânime.

“O reconhecimento dos nossos atletas é importante para a nossa Instituição. Para isso, iremos conceder a Medalha do Mérito Desportivo Cabo Walter Silva aos militares que se destacam na atividade desportiva, elevando o nome da Instituição”, disse o Comandante Geral da PM, Coronel PM Ângelo Mário ao parabenizar o Soldado Silmar Rodrigo pela vitória.

Na oportunidade, o Comandante Geral concedeu o livro de sua autoria “Cronologia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte” ao Soldado Silmar. “Neste livro há relatos de desempenhos de policiais militares em competições esportivas diversas, ficando na história da PM, assim como você Silmar”, disse o Comandante.

Também prestigiaram e parabenizaram o Soldado Silmar, o Coronel PM Freitas, Comandante do Policiamento do Interior, Coronel PM Fidélis, Diretor de Apoio Logístico da PMRN, e o Tenente Coronel PM Marcos Vinícius, Subcomandante do Policiamento Metropolitano.

“Tive a honra de comandar esse excelente policial que orgulha nossa Instituição nas competições que participa”, disse o Tenente Coronel Marcos Vinicius.

image

Anúncios

2 comentários em “Soldado campeão em competição de MMA é recepcionado pelo Comandante Geral da PMRN

    fagner disse:
    janeiro 27, 2015 às 12:01

    com o relevante serviço prestado por mim há 10 anos,a essa sociedade ingrata, eu era pra ser homenageado em rede nacional!!!

    pm desestimulado. disse:
    janeiro 26, 2015 às 17:46

    Pelo visto para que tenhamos um reconhecimento pelo nosso trabalho, teremos que ser campeão em algum esporte. o bom serviço diário prestado a população é tão somente algo que passa despercebido..!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s