Cidadão afirma ter percorrido 30km em quase duas horas para encontrar uma viatura em Mossoró

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

O Blog de Carlos Santos publicou nessa terça-feira, 20, uma nota de um cidadão mossoroense relatando sua indignação quanto à Segurança Pública de Mossoró.

De acordo com o relatado pelo cidadão Chagas Nascimento, o mesmo teria percorrido pouco mais de 30km em cerca de duas horas e teria encontrado apenas uma viatura. “Após ter percorrido 30,3km. E gasto 1:45 horas. Sabe quantos carros ou motos com policiais patrulhando as nossas ruas eu vi?”, indaga o cidadão que mesmo responde: “Para ser sincero, vi um. Passou por mim em direção ao Batalhão que fica às margens da BR-304, uma caminhonete em velocidade de 70 a 80km”, diz o cidadão.

Conforme o relato de Chagas, o mesmo teria percorrido um longo caminho na cidade para se deparar apenas com uma viatura e em alta velocidade.

Confira o relato do cidadão:

Se eu afirmar que não existe policiamento em Mossoró, estou sendo leviano. Mas que a nossa segurança é precária, disso, eu não tenho a menor dúvida.

Domingo dia 18 de janeiro de 2015, saí de casa às 10:30 da manhã, para verificar como anda o policiamento nas ruas de Mossoró.

Meu percurso começou na rua Duodécimo Rosado, depois peguei a avenida Diocesana, no bairro Santo Antonio segui pela Delfim Moreira, logo em seguida entrei na Melo Franco, no final da rua entrei na rua Pres. Kenedy no sentido do centro.

Peguei uma avenida que passa pelo Rebouças dos Paredões, fui até o final das Barrocas. Depois voltei em direção a Cobal, e segui na Av. Dix-neuf Rosado, segui pela BR 110 nos Pintos em direção ao Sabino Palace Hotel, daí segui pela Av. Presidente Dutra, no Alto de São Manoel em direção da BR 304 dobrando a esquerda próximo a Polícia Rodoviária Federal.

Entrei pela favela do Velho e favela Inferno Colorido e peguei a avenida principal das Malvinas – hoje Bairro Dom Jaime Câmara – segui até o final da avenida, depois peguei a BR 304 sentido centro da cidade. Passei pela Catedral, Beco das Frutas, Hotel Caraúbas.

Depois segui pela Rua João Marcelino até os Cordões, de lá peguei a Av. Antonio Vieira de Sá, passei na praça do Rótary e fui até próximo do Hospital Tarcísio Maia.

Após ter percorrido 30,3Km. E gasto 01:45 horas. Sabe quantos carros ou motos com policiais patrulhando as nossas ruas eu vi?

Para ser sincero, vi um!

Passou por mim em direção ao Batalhão que fica as margens da BR 304, uma caminhonete em velocidade de 70 a 80 Km/h., por sinal, coitada, caindo aos pedaços.

Chagas Nascimento – Webleitor

Anúncios

3 comentários em “Cidadão afirma ter percorrido 30km em quase duas horas para encontrar uma viatura em Mossoró

    Observador disse:
    janeiro 25, 2015 às 12:59

    Imagine quantas horas o Sr. Chagas iria gastar de bicicleta, e quantos km iria percorrer para encontrar O PORQUE, ainda não ter sido deliberado o seu subsídio em sua totalidade, se ele tivesse direito, referente a Lei complementar nº 463, que entrou em vigor desde 1º de julho de 2012.

    Raimundo Araújo Sobrinho disse:
    janeiro 22, 2015 às 15:00

    Muito elogiado a atitude deste nobre senhor em fazer a fiscalização inerente a segurança pública para saber onde é que estar sendo empregado seus impostos mais fico a me perguntar só a segurança pública por que? Da ibope? Tantas coisas precisando de fiscalização inclusive familiar e este cidadão foi logo fiscalizar a segurança. Sei que não é das melhores mais funciona ele percorre em um final de semana as Delegacias, Conselhos Tutelares, Prefeituras, Comarcas, em fim todo o aparato que compõe o sistema de segurança e veja qual é a que funciona de manha, de tarde de noite pela madrugada e faça outro comentário.

    pamaso disse:
    janeiro 22, 2015 às 13:04

    Porque esse cidadão, não procurou a delegacia da polícia civil mais próxima,tinha que ser a PM?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s