Coronel Ângelo será o próximo Comandante Geral no Governo Robinson

Postado em Atualizado em

O Governador eleito Robinson Faria definiu os novos nomes dos gestores da Segurança Pública a partir de 1° de janeiro.

Como já havia sido definido, a Secretaria de Segurança Pública será conduzida pela Delegada da Polícia Civil Kalina Leite.  Já para o cargo de Delegado Geral foi anunciado o nome do Delegado Stenio Pimentel.

Já para as categorias Militares do Estado,  o Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas será o novo Comandante Geral no Governo Robinson.  O Corpo de Bombeiros por sua vez será comandado pelo Coronel BM Otto Ricardo Saraiva de Souza.

O anúncio feito hoje em entrevista coletiva para o Comando da PM apesar da surpresa do nome agradou aos policiais militares. No entanto, o novo Comandante já terá que enfrentar o problema das diárias atrasadas e a falta de efetivo na Polícia Militar.

Anúncios

4 comentários em “Coronel Ângelo será o próximo Comandante Geral no Governo Robinson

    sgt lopes disse:
    janeiro 7, 2015 às 21:20

    e possivel melhorar mas nada e facil

    sgt. antigão disse:
    dezembro 29, 2014 às 20:11

    Eu gostaria que o novo Cmt. promovesse todos os 1º sgt. a Sub. que foram para a RR este ano com mais de trinta e quatro anos de de Serviço prestado, esperando a bendita promoção e nada receberam, enquanto alguns soldados foram beneficiados a cb e agora a 3º sgt. enquanto nós sgt. de curso, fomos para a RR, como 1º Sgt. sem ser promovidos a Sub.Ten. tendo todo os direitos, isso é que eu acho um absurdo, e isso me deixa triste e decepcionado.

      sd desiludido disse:
      janeiro 5, 2015 às 11:40

      É por causa de graduados como o senhor,que eu me arrependi de assumir as viaturas,outros de subir guarita.tá achando ruim?o senhor não ganhava nem 3 mil,agora ganha mais de 6 e ainda faz “mi mi”.saiba que nós soldados em sua maioria só vimos 200,300 $ de aumento,e continuamos a ir pros bicos.o que seria das greves se só graduados e oficiais aderissem a ela?quem “para a fábrica” são os operários e não”encarregados e diretores NÃO”!

    wellington arcanjo de morais disse:
    dezembro 29, 2014 às 15:12

    Excelente Oficial. B rilhante, cauteloso, observador e conhecedor dos problemas da Coorporação. Devemos nos unir para ajudá-lo. Que Deus abençoe nesta missão Comandante. Abraço e Feliz Ano Novo. TEN CEL PM ARCANJO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s