Bandidos apresentam realidade da segurança à equipe de transição do novo Governo

Postado em

Por Thyago Macedo, via Portal BO

O novo governo do Rio Grande do Norte, que assume em 1º de janeiro, não entrará dizendo que não sabe como está o Estado. A equipe de transição do governador Robinson Faria vem trabalhando há mais de um mês e, nesta quarta-feira (17), conheceu também a realidade da insegurança.

Isso porque o vice-governador eleito, Fábio Dantas, e a advogada Tatiana Mendes Cunha, ambos coordenadores da equipe de transição, foram assaltados na praia de Areia Preta, na zona Leste de Natal.

Os dois, por coincidência, tinham acabado de sair do apartamento do governador eleito Robinson Faria. Fábio e Tatiana foram abordados por cinco homens armados e tiveram seus pertences pessoais roubados.

Pois bem, dizem que pra gente conhecer a realidade de um determinado local precisa vivenciar experiências daquela área. Agora, podemos dizer que a equipe de transição do governador Robinson falará com propriedade da violência.

Esperamos que essa experiência vivida por eles, que não desejamos para ninguém, obviamente, sirva pelo menos para que a preocupação com a segurança pública do Rio Grande do Norte seja redobrada nos próximos quatro anos.

Que o vice-governador, a advogada Tatiana Mendes Cunha e o governador Robinson se lembrem diariamente que centenas de pessoas são assaltadas em nosso Estado ou vítimas de tantas outras modalidades de crimes e possam trabalhar para reverter esse quadro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s