NOTÍCIAS SOBRE O PAGAMENTO: Governadora diz que vontade dela é pagar folha completa até o fim de dezembro

Postado em

Por Thaisa Galvão

“A declaração do secretário precisa ser complementada com um esclarecimento: no dia 19 o depósito é assegurado. Da folha do dia 30, o que é que nós queremos, o que é a minha vontade? É que a gente possa pagar toda a folha no dia 30 e não haja mais aquele parcelamento que vem acontecendo até então. Paga uma parte dia 30 e outra no dia 10; eu quero trazer tudo para o dia 30”

“Para que isso aconteça realmente há um déficit. E é esse déficit que a gente vem falando”.

Para a governadora, a dificuldade que há é para pagar “todos”até o dia 30. E já tem 300 milhões, não é? Então o que está precisando é conseguir o restante para pagar a todos no dia 30. No dia 30 vão receber Saúde, Educação, Segurança…todos vão receber, esses aí os recursos estão assegurados. Nós não temos é recursos para pagar a todos em dezembro, em vez de esperar para o dia 10.”.

Rosalba disse que conta com a colaboração da área econômica do governo para arrecadar recursos…como Refis em atraso, cobrança da dívida ativa, e isso não é uma cosa tão rápida.

Anúncios

7 comentários em “NOTÍCIAS SOBRE O PAGAMENTO: Governadora diz que vontade dela é pagar folha completa até o fim de dezembro

    cristina disse:
    dezembro 28, 2014 às 19:10

    Eu gostaria de uma resposta pois n tenho a quem recorrer.ate o dia de hj.o 13salario n foi creditado na minha conta…a quem recorrer…

      Soldado Glaucia respondido:
      dezembro 29, 2014 às 15:05

      Olá Cristina, procure a Secretaria de Administração localizada no Centro Administrativo em Natal.

    EU disse:
    dezembro 17, 2014 às 6:56

    Claro que todos trabalhamos e queremos receber os vencimentos, principalmente no fim de ano! Mas, eu queria que atrasasse pelo menos uns 5, 6 dias, para que a segurança pública, digo a PM, parasse geral e a bagunça que já está feita nesse desGoverno ficasse bem pior!!!

    Observador disse:
    dezembro 14, 2014 às 13:34

    É bom lembrar que a governadora (segundo os jornais), ao assumir o governo do Estado dizia: “O MEU GOVERNO VAI SER UM GOVERNO TÉCNICO”! Outro dia lí em páginas de jornais desta cidade, o governador eleito dizendo a mesma coisa. Também lí que o governador eleito já obteve 5 rejeições de convites para a Secretaria de Saúde. Quanto a situação salarial em atraso do funcionalismo público, também lí, segundo a imprensa, o governador eleito havia silenciado após ser indagado pela própria imprensa. Entretanto, desta forma, não posso entender o que venha a ser TECNOLOGIA. Que essa TECNOLOGIA MALDITA nos apresentada até hoje vá para os quintos dos infernos!!!. Fiquemos de orelha em pé.

    SdHellboy disse:
    dezembro 12, 2014 às 22:44

    É,agora seja,ela tem pagar a força, senão recorre em desgraça com a justiça e lei de responsabilidade fiscal e ficará inelegível por 8 anos se deixar pregos para o próximo governo.

    Tá osso... disse:
    dezembro 12, 2014 às 19:31

    De boas intenções o INFERNO está cheio!!!

    delima disse:
    dezembro 11, 2014 às 21:05

    a vontade dela e de pagar e a minha e de receber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s