PM Noel receberá doações até o dia 15 de dezembro

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva, via Portal BO

Distribuição dos presentes em 2013
Distribuição dos presentes em 2013

Um policial militar pertencente ao 9º Batalhão da PM há seis anos vem fazendo a diferença para crianças carentes durante as festividades no final do ano com a distribuição de brinquedos. Se vestindo de Papai Noel, o policial vai até as comuidades carentes e realiza a distribuição de brinquedos arrecadados durante a campanha intitulada de “PM Noel”.

No entanto, nem tudo são flores e, como todo projeto, há dificuldades e falta de apoio. Após seis anos, o Soldado Rejanildo, idealizador do projeto e “PM Noel”, afirma se sentir cansado com a falta de apoio e as dificuldades enfrentadas por ele na arrecadação de presentes. “A cada ano se torna mais difícil arrecadar os brinquedos. Até o PM Noel cansa de correr atrás e só ouvir promessas”, disse o policial.

O projeto que faz sim a diferença para aquelas crianças que, muitas vezes, subutilizam brinquedos usados de outras pessoas, carece de apoio institucional e até de entidades públicas e privadas. Mas, o próprio policial tenta incentivar a sim mesmo e aos outros. “Já que este ano ainda estou na batalha, vamos ajudar!”, convoca o policial.

As doações poderão ser realizadas até o dia 15 de dezembro, podendo ser entregue no 9º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro da Cidade da Esperança, em Natal, ou ao próprio Soldado Rejanildo, que fará a distribuição dos presentes na Comunidade do Novo Horizonte no dia 19.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s