Avaliação psicológica e psiquiátrica para os 824 será realizada entre os dias 09/12 e 27/01

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Diário Oficial do Estado publicou nesta semana a convocação  dos 824 candidatos aprovados no último concurso da PMRN para Soldado para a realização da avaliação psicológica e psiquiátrica.

Na primeira convocação, a avaliação em questão não possuía data prevista devendo ocorrer após o mês de março de 2015, após realizados os demais exames de saúde exigidos no edital inicial. No entanto, após repercussão na imprensa local devido à falta de psiquiatras e psicólogos na PMRN para realizarem os exames dos candidatos convocados, o Comando da PM intermediou junto a outros órgãos do Governo de modo a viabilizar a realização da avaliação psiquiátrica dos convocados.

Dessa forma a avaliação psiquiátrica, de acordo com o edital nº 0365/2014 – CFSd/DP/PMRN, será realizada entre os dias 09 de dezembro de 2014 e 27 de janeiro de 2015, conforme classificação de cada candidato. A avaliação será realizada na Academia de Polícia Militar e no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM), às 7 horas.

Os candidatos devem observar sua ordem de classificação e a região a qual escolheu no momento da inscrição do concurso público.

Confira o Edital de Convocação para a Avaliação Psiquiátrica

 

Anúncios

2 comentários em “Avaliação psicológica e psiquiátrica para os 824 será realizada entre os dias 09/12 e 27/01

    Adir Tavares disse:
    dezembro 8, 2014 às 18:03

    Cadetes, vocês sabem que chamam de líder a um terrorista? http://tijolaco.com.br/blog/?p=23595

    Cavaleiro Templário disse:
    dezembro 7, 2014 às 22:40

    Não existe avaliação psicológica para ingressar na Polícia Militar, o candidato que for REPROVADO, com certeza vai entrar com um recurso na justiça e será admitido, muito embora ele sofra de qualquer problema, seja psiquiátrico ou psicológico. Depois que o camarada passar na prova teórica, ele já pode se considerar “Soldado da PM” e depois de pouco tempo de serviço, esse camarada estará reformado das fileiras da Gloriosa por alegar problemas psicológicos…será isento de imposto de renda e muito provavelmente ele será promovido! NÃO TEM FUNDAMENTO ALGUM COLOCAR ESSE EXAME se ele não é eliminatório. E ainda há quem reclame da Polícia Militar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s