LEI DE PROMOÇÃO: Comando convoca 200 Soldados para Curso de Nivelamento com início em janeiro/2015

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Boletim Geral desta terça-feira (2) trouxe a publicação da Portaria nº 090/2014, referente a convocação para inscrição no Curso de Nivelamento/2015.

Ao todo foram convocados 250 Soldados para se inscreverem, voluntariamente, no Curso de Nivelamento/2015, dos quais 50 serão na condição de suplentes, sendo apenas integrados à próxima turma do curso em questão em caso do não comparecimento ou eliminação de algum dos 200 candidatos relacionados.

De acordo com a portaria, os Soldados convocados, tanto na condição de titular como na condição de suplente, deverão comparecer na Diretoria de Pessoal (DP/5), localizada no Quartel do Comando Geral, no horário das 8h às 11h, no período de 15 a 19 de dezembro de 2014, para efetuar a inscrição no curso de nivelamento, sob pena de não efetivação da inscrição.

Os PM’s deverão ser apresentados à DP através de memorando expedido pelo Comandante da OME onde o militar esteja lotado, além de Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e da Justiça Militar Federal, as quais poderão ser emitidas nos sites da Justiça Federal e do Superior Tribunal Militar.

O Comandante das Organizações Militares Estaduais (OME) deverão apresentar os Soldados convocados, bem como providenciar, junto ao cartório judiciário competente, a Certidão Negativa da Justiça Comum e Militar (Certidão de Antecedentes Criminais – Autoridade Judiciária) emitida com fins judiciais, sob pena de não efetivação da respectiva inscrição e de responsabilização, conforme o caso.

Após a inscrição efetuada na DP, o Militar convocado deverá comparecer ao Centro Clínico da PM, às 7h, nos dias 22 de dezembro (1º ao 125º convocado) e 23 de dezembro [126º ao 200º (titular) e 1º ao 50º (suplente)], munidos dos exames relacionados na portaria de convocação [eletrocardiograma (acima de 40 anos); e exames laboratoriais (hemograma, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídeos, creatina, uréia, ácido úrico, sumário de urina e PSA – acima de 40 anos)].

O Curso de Nivelamento está previsto para iniciar no dia 12 de janeiro de 2015.

Anúncios

Um comentário em “LEI DE PROMOÇÃO: Comando convoca 200 Soldados para Curso de Nivelamento com início em janeiro/2015

    carlos disse:
    dezembro 3, 2014 às 11:34

    vamos torcer pra todos que tem o direito serem promovidos.espero que robinson cumpra com o que prometeu nao só a pm mas a todo o rio grande do norte e aos outros entes da segurança publica pois temos que trabalhar unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s