Soldado, estudante de medicina, é elogiado por Presidente da APRAM por prestatividade a PM’s lesionados

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

liraUm Soldado da Polícia Militar do RN vem se destacando entre seus companheiros em Mossoró por dar socorrer policiais lesionados, garantindo a assistência à saúde do militar.

Lotado no Pelotão Ambiental de Mossoró, o Soldado Lira tem uma história de vida de simplicidade. Oriundo de uma família humilde, o Soldado Lira foi pastorador de carro no centro da cidade e ingressou na Polícia Militar no ano de 2007. Lira se formou em Educação Física e chegou a cursar Odontologia, mas conseguiu ingressar em Medicina pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Companheiro desde sempre, Lira vem prestando assistência a policiais lesionados em serviço como no caso do PM que sofreu um disparo acidental recentemente. Por sua atitude, o Presidente da APRAM, Soldado Tony, emitiu uma nota elogiando o Militar. “A atuação de Lira é digna do apreço de todos e merece total reconhecimento por parte do alto comando da Polícia Militar do RN”, diz a nota.

Confira a nota da APRAM:

A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem à público enaltecer o trabalho realizado pelo Soldado PM Lira 07, Acadêmico de Medicina da UERN, o qual de maneira espontânea tem participado de forma destacada em atividades de socorrismo e até mesmo auxiliando em intervenções cirúrgicas em favor de militares enfermos.
Para o Soldado Tony, presidente da APRAM, a atuação de Lira é digna do apreço de todos e merece total reconhecimento por parte do alto comando da Polícia Militar do RN. 
“- Frequentemente presenciamos sua atenção e solidariedade para com os militares. É uma pessoa guerreira, de ‘grande coração’, e que não mede esforços no sentido de ajudar seus companheiros na hora da dificuldade. Tem nosso profundo sentimento de respeito e gratidão”, declarou.
$R3F0A1M
Anúncios

5 comentários em “Soldado, estudante de medicina, é elogiado por Presidente da APRAM por prestatividade a PM’s lesionados

    Soldado M. Fonseca disse:
    setembro 27, 2014 às 7:40

    Sou testemunha e um dos benificiados com os atos de companheirismo do Soldado Lira, em Dezembro sofri um acidente no trabalho, no momento fraturei uma vertebra na colona lombar, necessitei de apoio dos companheiros, pois tive que ser cirurgiado, Lira estava comigo em todos os momentos, é uma das pessoas mais importante na minha recuperação, obrigado Doutor Lira, Deus lhe proteja, pois estará protejendo a nos tambem.

    Juniorn disse:
    setembro 26, 2014 às 23:37

    Parabéns Lira, você faz valer o serviço do Praça da PM RN. Alô Polícia Militar,o SD está ai, e é médico, abram o quadro e o coloquem, já provou que tem sangue de PM e é um ótimo policial.

    Apolinário-ST de Patu-RN disse:
    setembro 25, 2014 às 14:11

    Não o conheço, mas ouço falar através do Sd Rennê de Patu. O Médico Lira é digno de elogio publicado em BG para conhecimento de todos, mas graças a Deus que o amigo Tony tornou publico essa mensagem de gratidão.
    Deus continue governando e seja o governante de sempre na vida do Médico Lira, sua prestação de serviço, com humildade, Jesus te pagará com ricas bençãos do céu.

    Apolinário-ST de Patu-RN disse:
    setembro 25, 2014 às 14:06

    Qual é o caminho Jácome que vc está batalhando para seguir homem de Deus.

    Melque S Jácome disse:
    setembro 24, 2014 às 8:41

    Também é 07? Coincidência! Estou nesse caminho… Batalhando para seguir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s