ELEIÇÕES 2014: Major Fernandes e Cabo Heronides se destacam em pesquisa para Deputado Estadual e Federal

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

majorrA categoria policial militar está perto de ter uma representação na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Em pesquisa realizada Instituto Certus encomendada pelo Blog do BG e 98 FM, o Major Fernandes mais uma vez apareceu nas pesquisas em ótima posição e no número de vagas da Assembleia Legislativa.

Em todo o RN, o Major Fernandes está na 10ª colocação para Deputado Estadual e em 1º lugar na Região Central. O nome do Major Fernandes já é apontado por especialistas como realidade na Assembleia Legislativa do Estado.

Já o Cabo Heronides apareceu 16º lugar para Deputado Federal na pesquisa realizada em todo o Estado.

$R3F0A1M

Anúncios

Um comentário em “ELEIÇÕES 2014: Major Fernandes e Cabo Heronides se destacam em pesquisa para Deputado Estadual e Federal

    Francisco Paulo De Sousa Paulo disse:
    setembro 24, 2014 às 11:52

    Gostaria de pedir aos amados companheiros que não esqueçam que eu Sgt. PM.Paulo 51. 121, também sou candidato a Deputado Estadual pelo PEN 51 (Partido Ecológico Nacional) e preciso muito do vosso apoio para que juntamente com os demais possa representa-los na Assembleia Legislativa. Não tenho tido condições de trabalhar na campanha devido uma cirurgia que fiz e fiquei impossibilitado de trabalhar, como também a falta de apoio pelo partido o qual sou filiado e presidente municipal que não me deu nenhuma condição, nem se quer me deu chance de gravar o programa eleitoral. Como também a falta de apoio por parte dos candidatos Governo e senadora que não me deram nenhum apoio. Então todo isto acarretou na minha campanha. Mas continuo na luta espero contar com os amados companheiros da minha gloriosa Polícia Militar, dos heróis do fogo (Corpo de Bombeiros) dos valentes da Guarda Patrimonial, e sucessivamente. Eu faço um apelo a todos e a todas que dia 5 de outubro me derem um voto de confiança, de lealdade e de solidariedade, para que possa galgar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Eu sempre tem feito uma certa comparação com a minha campanha: A batalha de Davi contra Golias. Quando Davi com apanas 5 pedrinhas dentro de um bisaco enfrentou o grande gigante, muito grande mais de 3 metros de altura muto bem armado e Davi com apenas uma pedrinha derrubou o grande gigante. Ou também comparo com a campanha do milhão contra um tostão. Assim é minha campanha, enfrentando homens poderosos com 5,6 ou 8 mandatos com uma condição financeira altíssima enquanto eu quanto Sargento Paulo sem nada! Mas teu um Deus que tudo pode, o Deus do impossível. E é nele que creio. Dia 5 de outubro votem: (SARGENTO PAULO 51. 121) um abraço do Sargento paulo 51. 121, que Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s