ELEIÇÃO 2014: “Não abram a boca para falar da Polícia Militar”, disse o Major em resposta a declarações de políticos de Macau

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

Na última sexta-feira, 19, o Major Fernandes, candidato a Deputado Estadual, fez uma grande carreata pelas ruas de Macau e, ao final, um discurso fervoroso na defesa da categoria policial em resposta às declarações de políticos da cidade de Macau.

Há algumas semanas, o Prefeito e o ex-Prefeito da cidade, ao perceberem a ascensão do Major Fernandes para ocupar a cadeira na Assembleia Legislativa, chegaram a declarar em um comício realizado pela coligação contrária que “a Polícia Militar em Macau só se alimentava devido ao custeio da Prefeitura com as despesas de alimentação”. A declaração desagradou aos policiais e à população local, que repudiaram a atitude dos políticos.

“À época não respondi, pois desejava falar no mesmo local que eles fizeram a declaração”, disse o Major ao blog. Em seu discurso, no mesmo local em que os políticos de Macau se pronunciaram, o Major Fernandes logo aconselhou a eles não falarem da Polícia Militar. “Não abram a boca para falar da Polícia Militar”, disse o Major efusivamente. “É a única Instituição que passa 24 horas por dia arriscando a própria vida em benefício dos senhores”, continuou o Major.

“A sociedade do nosso Estado terá a oportunidade de ter um policial militar na cadeira da Assembleia Legislativa para defender cada um dos senhores”, bradou o Major Fernandes.

No vídeo, um popular grita para Robinson Faria que ajude o Major na campanha. Em resposta Robinson Faria afirma: “Ele tem coragem. Vai ser Deputado”.

Confira o vídeo:

$R3F0A1M

Anúncios

10 comentários em “ELEIÇÃO 2014: “Não abram a boca para falar da Polícia Militar”, disse o Major em resposta a declarações de políticos de Macau

    PM desmotivado disse:
    setembro 24, 2014 às 22:39

    Soldado Glaucia, eu pretendo apoiar o Major, mas gostaria que você fizesse uma matéria mostrando quais as propostas do Major para a nossa categoria, pois apoiar ele porque é PM é muito superficial, precisamos saber realmente quais são suas propostas para que sirva como justificativa para os votos dos seus eleitores. Um abraço!

    SdHellBoy disse:
    setembro 24, 2014 às 17:20

    Rapaz ao meu ver seria uma grande força para pm se esse dois conseguissem se elegerem pois tinha um dep federal e um estadual para representar os companheiros da pmrn.

    SdHellBoy disse:
    setembro 24, 2014 às 13:32

    Homi, vamos lançar uma campanha: ” que é da PM não vota em Alves” quem aderi clica legal..

    Apolinário-ST de Patu-RN disse:
    setembro 24, 2014 às 13:32

    Quanto ao Major Fernandes, esta é a oportunidade de colocarmos o primeiro representante da Polícia Militar na Assembleia Legislativa, depois de mais de 170 anos que a instituição tem. Então, cabia aos demais ver quem estava com chance de ser eleito e procurar ajudar a eleger. Mas, confiando em Deus e nos companheiros e seus familiares e amigos, vamos eleger o Major Fernandes.

    Apolinário-ST disse:
    setembro 24, 2014 às 13:29

    Ao amigo Paulo candidato, vi o seu comentário. Pergunto-lhe: não seria melhor vc cuidar de sua saúde? seria recompensável vc ser eleito e perder a sua saúde ou até mesmo a vida, por não ter tido o repouso que acredito que o médico o recomendou? O Salmo que vc citou, realmente serve para a sua reflexão, uma vez que agora vc está necessitando mesmo é da sua recuperação e não eleição. Não compensa, no seu caso, pois nada te ofertaram, como vc mesmo disse que o Presidente do seu partido nem autorização para vc falar ele te deu. Agora eu te digo, que te mostro um que mesmo que as pessoas lhes proíbam ele te autoriza a falar a palavra dele que é JESUS. Não conheço o nobre companheiro, mas acredito que a sua necessidade agora não é de ser eleito, é de se recuperar da cirurgia e buscar a saúde. A política passa, desgasta, desgraça, muda as personalidades das pessoas, faz nos esperar, trazem tristezas, faz nos desistir de algo, mas JESUS é diferente é faz o contrário de tudo o que falei. Um forte abraço.

      Francisco Paulo De Sousa Paulo disse:
      setembro 24, 2014 às 15:10

      Ok companheiro Apolinário, você me deixou emocionado e ao mesmo tempo me deu força vigor , quero dizer ao nobre amigo que estou nesta luta porque tenho certeza que foi Deus que me colocou. ainda hoje comecei a conversar com ele a respeito da campanha que se fosse só de minha vontade ele fizesse com que eu desistisse hoje, e veja a palavra que el me deu.Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1.9)Então eu seria um idiota se não acreditasse no que Deus tem me falado comigo. Mais uma vez quero fazer um apelo os amados companheiros da minha gloriosa Polícia Militar que não esqueçam dia 5 de outubro de me darem um voto de confiança de lealdade de solidariedade. Votem: (SARGENTO PAULO 51. 121) DEPUTADO ESTADUAL. um abraço a todos e a todas que o Espírito Santo seja o guia e defensor de todos.

    André disse:
    setembro 24, 2014 às 10:26

    Espero que o Maj. Fernandes quando eleito defenda a bandeira dos praças que são os mais necessitados e não somente a dos oficiais. Que seja dado um tratamento igualitário a PM.

    Francisco Paulo De Sousa Paulo disse:
    setembro 23, 2014 às 22:07

    Gostaria de comunicar aos companheiros da minha gloriosa Polícia Militar, aos heróis do fogo(Corpo de Bombeiros), aos valentes da guarda Patrimonial, que eu Sgt.PM/RR. Paulo também sou candidato a Deputado Estadual estou nesta luta, onde aproveito a grande oportunidade para com imenso sentimento de responsabilidade e lealdade pedir o vosso magnifico apoio. para juntos com os demais companheiros eleitos podemos juntos defender os objetivos de nossa corporação. Faço um apelo a todos que dia 5 de outubro me derem um voto de confiança de solidariedade, para que possa chegar a assembleia legislativa. Durante a campanha tenho passado por diversas dificuldades como financeira, falta de apoio por parte do partido o qual eu sou filiado e presidente municipal o PEN 51 (Partido Ecológico Nacional), como também por parte dos candidatos dos quais estou apoiando. Nem se quer oportunidade de gravar o programa eleitoral eu tive porque o presidente do partido não me deu oportunidade. ainda mais uma cirurgia um tanto quanto grave que fiz e não tive condições de trabalhar e de viajar. Eu comparo minha campanha como a batalha de Davi com Golias ou então a campanha do milhão contra um tostão. Até esta data nenhum santinho me foi dado. Mas mesmo assim não perdi a fé nem a esperança. Eu tenho um Deus que tudo pode, o Deus do impossível e é nele que eu confio. Primeiramente nele, segundo em vocês, vocês serão os meus cabos eleitorais. Não esqueçam, dia 5 de outubro votem: (SARGENTO PAULO 51. 121) DEPUTADO ESTADUAL. Lembrem-se desses salmos: Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. (salmos 121. 1-2) Um abraço do Sgt Paulo que Deus abençoe grandemente a todos.

    Francisco Flávio Melo dos Santos - Maj PM Flávio disse:
    setembro 23, 2014 às 21:47

    Parabéns companheiro Fernandes, a Polícia Militar do RN necessita de um autêntico e legítimo líder que representante a todos (Oficiais, Praças, dependentes e sociedade em geral) na Câmara dos Deputados. Acreditamos nas suas intenções e propostas, momento em que unidos torcemos pela sua vitória, na verdade, vitória da família PM RN. A hora é essa, coragem e luta amigo, pois, TODOS o apoiamos.

      Lima disse:
      setembro 24, 2014 às 11:33

      Pelo que vejo agora temos grande chance de elegermos um representante policial militar agora que não faça iguais a Siqueira e Regina que nos representaram muito mal, que venha projetos e cobranças para que o governo cumpra pelo menos a lei e nos pague o que é nosso como Niveis, promoção em dia, e outra até que enfim vão distribuir melhor os companheiros que irão trabalhar na eleição, tô nessa eu entendo a candidatura do Sgt Paulo mais temos que votar em quem tem mais chance de chegar a cadeira Legislativa dias melhores virão em nome de Jesus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s