PM’s são promovidos por bravura após reagir em assalto a estabelecimento comercial em Natal

Postado em

Por Glaucia Paiva

O Diário Oficial do Estado trouxe publicado o ato de promoção pelo critério de bravura a dois Soldados da PM que reagiram a uma assalto a um estabelecimento comercial na Zona Norte de Natal no último mês de junho.

Durante a ação, os PM’s estavam de folga quando suspeitaram dos criminosos ao estabelecimento de móveis e eletrodomésticos, quando antecederam a ação e deram voz de prisão. No entanto, houve reação por parte dos criminosos, que atingiram os policiais. Mesmo atingidos, os PM’s alvejaram fatalmente um dos criminosos e conseguiram prender o segundo acusado, também alvejado.

O Soldado Nizário, da turma de 2000, e o Soldado F. Luiz (2004) foram promovidos à graduação de Cabo PM, após apuração de que seus atos foram merecedores de reconhecimento e promoção.

$R3F0A1M

Anúncios

13 comentários em “PM’s são promovidos por bravura após reagir em assalto a estabelecimento comercial em Natal

    desmotivado disse:
    setembro 22, 2014 às 17:53

    glaucia pode tentar esconder a verdade logo ela vem a tona ou no seu blog ou em outro logo todos vão saber por que o cb com a ficha suja foi promovido . ok

      Soldado Glaucia respondido:
      setembro 23, 2014 às 18:55

      Olá, amigo.

      O blog não esconde a verdade. Inclusive, não sei do que você está falando, se se refere aos PM’s promovidos por bravura ou não.

      Esclareça os fatos, colega.

    indignado disse:
    setembro 21, 2014 às 9:58

    glaucia graças a deus estes dois companheiros foram promovidos mais ai vai minha indignação como um cabo pode ser promovido estando o mesmo ja condenado por corrupção passiva a 2 anos e meses e ainda comprindo pena ser promovido.sendo que os magistrados pede a esclusão do mesmo como premio ganha a promoção .outra como um 1sgt agregado para fins de reserva depois de dois anos o mesmo pede reversão de praça no mesmo dia entra no quadro de acesso e promovido e volta para o agregamento dois dias depois publica a reserva rem. expliqui-me glaucia estou no aguardo. salvei minha mensagem e aguardo resposta.

      Soldado Glaucia respondido:
      setembro 23, 2014 às 18:59

      Olá, amigo!

      Esclareço que se alguém for promovido SUBJUDICE ou com CONDENAÇÃO está contra o regulamento e que foi preterido pode pedir a anulação do ato administrativo, no caso o ato de promoção, inclusive requerer na Justiça.

      Quanto ao caso que vc mostrou do Sargento, infelizmente a nossa Polícia comete manobras para beneficiar poucos e, infelizmente, essas manobras são legais, como já aconteceu inclusive com Oficiais o mesmo caso.

      Abraço!

    Chico Tobias disse:
    setembro 20, 2014 às 13:09

    Foto do foragido envolvido na assalto na ML.

    http://tinypic.com/m/igdy82/4

    Chico Tobias disse:
    setembro 20, 2014 às 12:46

    O menor, Anderson, que participou do assalto a Magazine Luíza, encontra-se foragido da unidade de Caicó. Da última vez foi pego por uma guarnição da ROCAM no ALECRIM. Se não me engano, ele mora em Mãe Luíza. O irmão dele também encontra-se foragido.

    Carlos Almeida disse:
    setembro 19, 2014 às 19:31

    muito bem pela iniciativa do comando e que outros policiais possam também serem promovidos estou me referindo aos policiais da cidade de Apodi e Barauna.

    Erivaldo ferreira de lima disse:
    setembro 19, 2014 às 10:38

    Minha cara amiga, se ouve outro caso deste, eu não me lembro, passei 30 anos na gloriosa policia militar e nunca ví ninguen ser promovido por bravura, e o primeiro barabens ao comando, os pms foram merecedores

    cabo reformado disse:
    setembro 19, 2014 às 7:58

    Gláucia, foi implantado também para o pessoal da reserva, reformados e pensionistas?

      Soldado Glaucia respondido:
      setembro 19, 2014 às 9:23

      Ola cb. Ja estou verificando isso. Assim que souber posto aki.

    Paulo Eduardo Rodrigues da Silva disse:
    setembro 19, 2014 às 7:55

    Glaucia, eu quero saber se Gonverno implantou o 6% de aumento para o pessoal da reserva. Sub. Ten. Eduardo R/R.

      Soldado Glaucia respondido:
      setembro 19, 2014 às 9:22

      Ola Sub. Também estou verificando isso. Assim q souber posto aki.

    wilinton jiliarque santos de souza disse:
    setembro 19, 2014 às 0:14

    Parabens guerreiro isto e o reflexo de todos estes anos correndo e se arriscando para prender estas almas sebosas, lembro-me de uma situacao que lhe encontrei ofegante apos subir umas dunas na busca do vagabundo suspeito da matar nosso companheiro de Wilton que fora tirado de nosso convivio covardemente, sei guerreiro o quanto voce correu naquele dia sei que fez o possivel e o impossivel naquele dia mas devido a fatores que nao controlamos nao foi possivel prender o supeito, sei camarada o quanto e justa a sua promocao e a do guerreiro que estava com voce mais uma vez parabens Cabo PM NIZARIO, de seu companheiro de turma Wilinton .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s