Nova pesquisa mostra Major Fernandes em 12º lugar e continua como único PM mencionado

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

O Instituto Seta, por solicitação do Nominuto, realizou uma pesquisa para Deputado Estadual entre os dias 26 e 28 de agosto, ouvindo 1,7 mil eleitores em todo o Estado.

Na pesquisa, o Major Fernandes aparece em 12º lugar e, na relação divulgada pelo Portal Nominuto, continua sendo o único policial militar citado na pesquisa para Deputado Estadual.

Na última pesquisa realizada pelo Instituto Consult, o Major Fernandes apareceu em 18º lugar nas pretensões de voto para Deputado Estadual. Com o avanço, o Major Fernandes vem reforçando a chance real da Polícia Militar do RN ter um representante na Assembleia Legislativa.

 

 

$R3F0A1M

Anúncios

14 comentários em “Nova pesquisa mostra Major Fernandes em 12º lugar e continua como único PM mencionado

    Sgt Judiberto disse:
    setembro 8, 2014 às 9:56

    Sgt Judiberto
    Conheço o Major Fernandes, pois, tive o privilegio de trabalhar sob seu comando por duas vezes e posso atestar como praça que sou que o Major Fernandes é mais de que um oficial, ele é amigo, companheiro, leal, abnegado e além desses adjetivos é muito operacional e conhecedor da segurança pública, estamos no caminho certo e agora temos a oportunidade de elegermos um verdadeiro representante da segurança na assembleia legislativa.

    Juniorn disse:
    setembro 6, 2014 às 21:02

    Vou dar meu voto de confiança. Vou com Major Fernandes 55.190 e vamos ficar mais fortes, pois do jeito que está, sem nenhuma representatividade é que não dá! Vamos colocar o Major lá e depois cobra-lo para que eles olhe e fale pela PM RN!

    Angelo Dantas disse:
    setembro 6, 2014 às 11:14

    Meu comentário é apenas esclarecedor, não tem nenhuma conotação de crítica.

    Angelo Dantas disse:
    setembro 6, 2014 às 11:13

    Casoeleitos eleito, o Major Fernandes NÃO SERÁ O PIONEIRO DEPUTADO ESTADUAL DA HISTÓRIA DA PMRN. Já tivemos diversos outros. Em 1934, o então Capitão Glicério Cícero de Oliveira. Na década de 1960 (salvo engano), o Coronel Francisco Bilac de Faria.

    Brazão disse:
    setembro 4, 2014 às 23:05

    Sou o Sgt Brazão, cmt do DPM de Lagoa Nova, tenho um efetivo de dezesseis policiais,gostaria de saber se existem alguma possibilidade do Maj Fernandes, nos fazer uma visita, até pq não os conhecemos.

    edezio da silva disse:
    setembro 4, 2014 às 15:17

    Parabéns ao Maj:Fernandes pela colocação e podem contar com a minha liderança na cidade de Parnamirim não o conheço pessoalmente mais des de já eu e minha família estamos desposto a vota no senhor bem como fazer s nossos voto multiplicar buscando em cada casa dos nossos amigos Parnamirineses mais um voto.

    Apolinário-ST disse:
    setembro 3, 2014 às 13:49

    Amigo Sdhellboy, não vamos perder os nossos votos e nem dos nossos familiares, vamos votar no Major Fernandes. 55.190 – O REPRESENTANTE DA PMRN, para que possamos nos orgulhar pela primeira vez, eu por exemplo, vou me orgulhar mesmo, pois fazem 34 anos que voto, nunca ganhei, pois os que se elegeram com o meu voto nunca fizeram nada pela PMRN.

    Apolinário-ST disse:
    setembro 3, 2014 às 13:44

    Vamos dar um voto de confiança ao Major Fernandes, não estamos acostumados a votar nos outros que nunca fizeram nada por nós? agora é a hora de votar no de casa.

    Sdhellboy disse:
    setembro 3, 2014 às 11:40

    Rapaz se realmente essas propostas forem verdade meu voto é dele!!!Mas como política o querer não é poder taí a duvida de muitos…

    carlos disse:
    setembro 3, 2014 às 11:16

    obrigado glaucia,pelas respostas.bem,sinceramente,ando meio desacreditado em políticos mas acho que o major merece uma chance.o problema é quando o camarada vira deputado….ai, é outra estória.

    wellington arcanjo de morais disse:
    setembro 3, 2014 às 7:18

    SOU O TENENTE CORONEL PM ARCANJO, NÃO VOU DEIXAR ESTA OPORTUNIDADE DE FAZER O NOSSO REPRESENTANTE NA CÂMARA PASSAR. ESTOU LIGANDO E ENTRANDO EM CONTATO COM TODOS OS POLICIAIS MILITARES, FAMILIARES E AMIGOS PARA UNIDOS, VOTAR NO MAJOR FERNANDES. UM GRANDE ABRAÇO.

    carlos disse:
    setembro 2, 2014 às 10:20

    pessoal,sinceramente vocês acham que o major irá ajudar os praças do RN?gostaria de ouvir a opiniao pois não conheço o major e nem posso dizer nada a seu respeito.

      Soldado Glaucia respondido:
      setembro 3, 2014 às 8:24

      Olá Carlos, irei responder por estar em contato direto com o Major. Pois bem… estamos construindo um mandato coletivo de oficiais e praças. Elaboramos propostas e continuamos elaborando para que todos possam ser beneficiados. Apresento apenas algumas delas: carga horária (minha idéia é de 36h/sem), implementação efetiva da LPP, indenização por serviço ostensivo, redução de postos e graduações (diminui o tempo de promoção), entre outras. Outra proposta apresentada por um praça é a construção de uma academia de educação física para os PM’s, com a utilização de profissionais da instituição. Essas são apenas algumas.

    Apolinário-ST disse:
    setembro 1, 2014 às 22:08

    Sou o ST Apolinário, vou junto com os demais companheiros simpatizantes do 55.190, para eleger o Major Fernandes, assim teremos verdadeiramente o primeiro Deputado Estadual da história PM RN. Amiga Glaucia, peço-lhe por gentileza que me forneça um contato telefônico do Major Fernandes, sou de Patu e desejo contactar com ele. O número do meu telefone é 84-9941-7744.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s