NOTÍCIAS SOBRE O PAGAMENTO: Salário de servidores da saúde, educação e segurança serão creditados na próxima sexta

Postado em

Por Glaucia Paiva

fc273-logo_governo2011O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (27) uma nota sobre o pagamento dos servidores do Estado relativo ao mês de agosto.

De acordo com a nota, serão pagos na próxima sexta (29), ao meio dia, TODOS os servidores ATIVOS da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), além dos servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independente do valor do salário. Também recebem na sexta (29), às 12h, os servidores ativos e inativos que recebem até R$ 2 mil líquidos.

Já os demais servidores terão seus salários creditados somente no dia 10 de setembro.

Inativos da PM

Mais uma vez o Governo do Estado deixa os inativos da Polícia Militar, por receberem salário superior a R$ 2 mil líquidos, de fora dos que recebem normalmente no mês.

Os inativos estão amargurando dias difíceis, o que não deveria acontecer haja vista já terem servido ao Estado e à sociedade 30 anos de suas vidas.

Se a reserva era antes um descanso, hoje já se transforma em uma preocupação.

$R3F0A1M

Anúncios

9 comentários em “NOTÍCIAS SOBRE O PAGAMENTO: Salário de servidores da saúde, educação e segurança serão creditados na próxima sexta

    Fernando disse:
    agosto 30, 2014 às 13:59

    Cadê o ministério público que, até esse momento, não fez nada ou será que ele não está vendo essa situação no estado? Não é para isso que o MP serve, para defender os fracos e oprimidos?

    carlos Alberto soares disse:
    agosto 28, 2014 às 9:39

    Eu quero dizer ao policiais da ativa, principalmente a associação de ST e SGTs, q eles devia protestar esse atraso junto ao governo, pq eles também vão ser inativos, e agente não tem como reivindicar.

    Emanoel Bra disse:
    agosto 28, 2014 às 7:38

    Já pensou colega Bezerra, que presidente de associação e esse, do lado do politico que passou 40 anos mamando na camará federal, nunca fez nada pelos interior, pouco na capital, detesta policia, foi contra a PEC 300, se esse politico chegar ao governo, vamos sentir saudade do pior governo da historia do rio grande do norte, que esse que ta ai, maltratando os inativos e percionistas,que também foi apoiado para o governo pelo sr. Henrique e Garibalde, quem não lembra, espero que não caia no esquecimento, e esse presidente temos e que tirar ele dessa associação, ele só mesmo pra puxar saco de políticos.

    Raimundo Bezerra disse:
    agosto 28, 2014 às 7:29

    Informações extra oficial, esse presidente da associação dos inativos praças, estar correndo atras do candidato Henrique Eduardo,que e coligado com o DEM o demônio de José Agripino e Rosalva Cialine, parabéns presidente da associação dos inativos,

    Ivan Freitas Silva disse:
    agosto 28, 2014 às 7:21

    Reforçando as palavras do colega Ademir,essa associação dos inativos, não serve de nada, nunca resolveu nada, até por quer conhecemos o presidente, esse presidente não era mais pra estar a frente dessa associação resolve nada, vive mamando nas tetas dos políticos, e só sabe resgatar os descontos que vem em nossos contra cheques, ele diz que é pouco, mais aos poucos fica muito, são muitos inativos, e ele não aparece em nada, temos e que tirar esse desmoralizado dai.

    Sdhellboy disse:
    agosto 27, 2014 às 23:40

    o partido dela o DEMônio é partido de seu agripino e está filiado agora ao de seu henrique,tomem cuidado.

    Ademir Felipe disse:
    agosto 27, 2014 às 20:48

    Primeiro quero parabenizar e agradecer á você Glaucia pelo espaço.
    Quero agora externar a minha indignação quanto ao desrespeito desse governo junto aos PMs que hoje se encontram na Reserva.
    Esquece que demos 30 anos da nossa vida prestando um valioso serviço á sociedade.
    Mais o que me causa surpresa, é o fato de termos uma associação, ASSOCIAÇÃO DOS PMs INATIVOS DO RN, e essa, não se pronuncia contrária a atitude do governo, porque ? só podemos reivindicar nossos direitos quando estamos na ativa ? tenho certeza que não.
    Caso eu esteja enganado, se a nossa associação tem cobrado do governo um tratamento diguino aos inativos, peço desculpas, e vamos a luta.

    Emanuel Ribeiro disse:
    agosto 27, 2014 às 18:49

    Glaucia, meus sinceros parabéns, por vc ter postado bem claros como vai ser o pagamento do estado este mês, pois nos inativos estamos sofrendo nas maus desse governo desde de quando ela entrou,todos os ativos vão receber seus salários em dia,nos inativos, que prestamos 30 anos de serviço a esse estado, enfilismente estamos sendo descriminados pelo governo de Rosalva,ela sabe que nos temos remédios,e outras obrigações pra pagar, mais graças a deus só falta 04 meses, mais nos termos que ver que hoje seu Henrique a 04 anos atras andava com ela debaixo dos braços ele e seu garibalde pedindo votos para um governo desse vim massacrar nos inativos e pensionistas, não sei por que tanta discriminação com os idosos, nos que somo inativos, mais deus vai dar o pago a esse seu governo, mais uma vês obrigado por vc esclarece como vai ser o pagameto

      carlossoarescombr disse:
      agosto 28, 2014 às 9:48

      Há mais de 8 meses, os inativo está sofrendo com esse atraso de pagamento,porem as associações principalmente de STs e SGTs, devia ter organizado algum protesto contra esse descaso do Governo pq eles também vão se aposentar. e a força do ativos junto com os inativos, já tinha resolvido esse descaso governamental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s