Major Fernandes é único candidato policial citado em pesquisa espontânea para Deputado Estadual e fica em 18º

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva

assinatura pesquisa_10O Blog do BG e a 98 FM realizaram através do Instituto Consult uma pesquisa para Deputado Estadual em todo o Rio Grande do Norte.

De acordo com os dados da pesquisa espontânea, foram entrevistados 1700 eleitores em todo o Estado, que informaram o nome do candidato a Deputado Estadual em quem votaria. O Major Fernandes ficou entre os 18 candidatos com a preferência popular, sendo o único candidato da Polícia Militar que configurou na pesquisa para Deputado Estadual.

O Blog de Olho no Assú colocou o Major Fernandes como eleito caso a eleição fosse hoje, de acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Consult, a pedido do Blog do BG e da 98 FM.

Para o Soldado Lopes, do 3º BPM, a pesquisa demonstra o desejo da categoria policial em ter um representante na Assembleia Legislativa. “Pela primeira vez na história nós podemos ter um deputado estadual para representar nossa categoria. A chance é essa”, disse o Soldado Lopes.

Deputado Federal

A pesquisa para Deputado Federal também trouxe um nome de um policial entre os 45 candidatos mais bem avaliados. O nome do Sargento Pastel foi o único lembrado entre os candidatos policiais para a Câmara Federal.

$R3F0A1M

Anúncios

9 comentários em “Major Fernandes é único candidato policial citado em pesquisa espontânea para Deputado Estadual e fica em 18º

    Ah, coitado... disse:
    agosto 30, 2014 às 12:32

    Se os PMs que trabalharão no interior, longe das suas zonas eleitorais pudessem votar, facilitaria a vitória do Major. Precisamos de representabilidade URGENTE!!!

    Observador disse:
    agosto 29, 2014 às 19:12

    Desejo êxito ao Maj. Fernandes com o seguinte parecer: Sei que é muito difícil, principalmente se a Dilma for reeleita que Deus nos defenda. Quando deputado,Tenha semelhança do Maj. PM Fábio do Estado da Paraíba. É o meu desejo. Abraço!

    Ezio Luis Gomes da Fonseca. disse:
    agosto 29, 2014 às 12:29

    Esse eu conheço e merece ser o nosso representante para que tenhamos um guerreiro de força e coragem pois com ele á conversa é olhando nós olhos e não baixa á cabeça pra ninguém ! ,vamos fazer á dobradinha : 55.190 e 5590 com o Cb.Heronides , juntos podemos mudar , desta -vez á nossa arma é o voto ! SGT.PM Ezio. POÇO BRANCO.

    Fernando disse:
    agosto 28, 2014 às 17:29

    Nós policiais militares devemos nos unir e elegermos o maior número de deputados estaduais e federais.
    Policiais do Brasil, vamos nos mobilizar!!!
    Nossos candidatos não precisam somente dos nossos votos, precisam também dos votos de nossos familiares e amigos.
    No Estado de São Paulo é necessário 330.000 votos para eleger um deputado federal.
    Entre ativos e inativos somos mais de 150.000 policiais militares, sendo que se cada policial votar e convencer 4 pessoas a votar em policiais teremos mais de 750.000 votos, além dos votos dos civis que admiram nosso trabalho e nossos candidatos.
    Tenho fé que nesta eleição teremos 2 deputados federais representando não só a PM de São Paulo, mas sim a PM de todo o País.
    Agora imagine se tivermos 1 policial militar deputado federal por Estado, independente de posto ou graduação, independente do Partido, será que iremos ter voz na Câmara? Será que os demais deputados, sabendo deste nosso poderio eleitoral não terão mais interesse em votar assuntos que nos dizem respeito, como a PEC 300?
    Tenho fé que um dia os militares assumirão o poder através da democracia!
    Para refletirmos:
    Como disse o Coronel Telhada “Enquanto a gente arrisca nossa vida para prendermos ladrões, por outro lado temos que prestar continência a alguns outros”.
    E ainda:
    “Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam.” frase de Platão utilizada pelo Cap PM Augusto, fundador do PMB (Partido Militar Brasileiro).

    adilson disse:
    agosto 28, 2014 às 14:10

    Sou praça (Sgt ), moro no interior não conheço pessoalmente o Maj Fernandes, mas eu e minha família votamos no supra, p/ termos um representante com propostas sérias em prol da nossa categoria e da população do nosso estado.Senão prestar! na próxima campanha escolho outro.

    wellington arcanjo de morais disse:
    agosto 27, 2014 às 23:33

    Sou o tenente coronel Arcanjo, neste momento, devemos nos unir, policiais militares e nossos familiares, como tambem, todos os integrantes da seguranca publica deste estado e a sociedade em geral, que sao nossos clentes, para juntos votar-mos no major fernanded. Vamos tornar este sonho realidade.

      Adilson Cavalcanti disse:
      agosto 28, 2014 às 10:42

      Muito bom grande coronel, ainda tenho esperança de dias melhores para nossa gloriosa

    GLORIA disse:
    agosto 27, 2014 às 22:33

    Nao participei da pesquiza, nao sou militar, mas voto no MAJOR FERNANDES E estou orientando amigos e familiares para analisarem o historico dele e votarem nele.Acredito na seriedade deste major pelo trabalho que ele desenvolveu por onde passou.Vamos eleger uma pessoa digna.

    ARMANDO GOMES disse:
    agosto 27, 2014 às 20:40

    Esse cara foi meu colega de curso na ETFRN, grande amigo, tenho certeza que será um grande deputado. Força André conte comigo, seu amigo Armando da cidade de Lagoa Nova/RN, ex presidente da casa do estudante de Natal e seu colega do curso de eletrotécnica 93.2, vamos melhorar a segurança do nosso estado com vc na Assembleia Legislativa se Deus quiser.
    Um forte abraço do seu amigo Armando Gomes.
    Lagoa Nova-RN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s