Turma de 2001 completa 13 anos e comemora com festa no clube da ACS

Postado em

Por Glaucia Paiva

DSC_0692No último dia 10 de agosto, a turma de soldados que ingressaram no ano de 2001 completou 13 anos de serviço à instituição policial militar potiguar e para comemorar a data, os Soldados de 2001 realizaram uma grande festa no Clube da Associação de Cabos e Soldados neste domingo (17).

A festa foi idealizada pelo Soldado Lopes, lotado no 3º BPM, que em contato com a ACS, esta disponibilizou o clube da associação localizada em Pium.

Durante a festa, Soldado Roberto, presidente da ACS, agradeceu a presença de todos os policiais e familiares e se emocionou em seu discurso. “Hoje estamos comemorando, mas muitos ficaram no caminho e tombaram pela instituição”, disse Roberto ao lembrar dos PM’s mortos nesses 13 anos de polícia.

Também emocionado foi o discurso do Soldado Pegado, lotado no 4º BPM, que lembrou de sua trajetória na Polícia Militar. “Sou Soldado há 13 anos e fui motorista de viatura há pouco mais de 12 anos. E o que ganhei até hoje foi ter afetado a minha coluna e devido a isso não posso mais praticar as duas coisas que mais gosto: ser polícia e jogar futebol”, disse o Soldado emocionado.

O Major Fernandes, candidato a Deputado Estadual, e o Sargento Pastel, candidato a Deputado Federal, prestigiaram o evento e parabenizaram os PM’s.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s