PM’s de Caicó declaram apoio ao Major Fernandes para Deputado Estadual

Postado em

Por Glaucia Paiva

IMG-20140803-WA0013[1]Neste domingo, 03, o Major Fernandes, candidato a Deputado Estadual, esteve presente em uma feijoada realizada em Caicó, onde os policiais militares iriam declarar o apoio a um candidato policial, de modo a unificar o voto e facilitar a representação na Assembleia Legislativa.

Durante o evento, muitos candidatos estiveram presentes, como o Soldado Toscano, também candidato a Deputado Estadual, e o Sargento Vantuil, candidato a Deputado Federal, os quais apresentaram suas propostas para seus mandatos.

No entanto, a escolha foi do nome do Major Fernandes, que, de acordo com muitos dos policiais presentes, reúne as condições para uma representatividade da categoria na Assembleia Legislativa. Em nota divulgada na sua Fan Page, o Major Fernandes agradeceu o apoio de todos os policiais da Região do Seridó e de suas famílias.

Confira a nota de agradecimento divulgada pelo Major Fernandes:

“Foi com muita alegria e satisfação que recebemos o apoio de mais de 200 policiais militares da Região do Seridó e suas família.

O apoio se dá em reconhecimento ao nosso trabalho desenvolvido enquanto Comandante das unidades por onde passei, nas quais sempre tratei com dignidade os policiais que comigo trabalharam e comigo combateram a criminalidade.

A Região do Seridó apóia o Major Fernandes para representar a categoria policial e defender uma Segurança Pública de qualidade para todo o Estado.

Major PM André Luis Fernandes – Deputado Estadual – 55190″

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s