REAJUSTE DO SUBSÍDIO: Oficiais se juntam a Praças da PMRN em acampamento para negociar reajuste e podem paralisar atividades na próxima terça (27)

Postado em Atualizado em

Por Glaucia Paiva, via Portal BO

Em assembleia geral realizada na noite deste domingo, 25, os Oficiais da Polícia Militar do RN resolveram por se juntar aos Praças no acampamento montado em frente a Governadoria para, juntos, reivindicarem uma reposição salarial de 3 anos.

Os Oficiais irão se concentrar nessa segunda-feira (26) a partir das 14h30min em frente ao Posto de Abastecimento do Estado, localizado à margem da BR-101, e de lá partirão para o acampamento montado em frente a Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.

Após a união, os presidentes das associações dos Oficiais e Praças dos policiais e bombeiros militares irão participar de uma reunião marcada para às 16 horas com a equipe econômica do Governo e o Chefe do Gabinete Civil, onde tratarão sobre a reposição salarial.

Os militares do RN reivindicam 56% de reposição salarial decorrente da inflação e do congelamento da remuneração nos últimos 3 anos. “Estamos com o salário congelado há 3 anos e vendo, a cada mês, nosso poder aquisitivo decrescer”, desabafou um policial militar.

Caso o Governo não resolva a reivindicação da reposição salarial, os Oficiais decidiram, ainda, a apoiar a paralisação marcada para a próxima terça-feira (27).

Na última paralisação ocorrida no dia 22 de abril, os Oficiais se juntaram aos Praças Militares do RN, demonstrando a união da categoria pela valorização dos militares estaduais.

Anúncios

3 comentários em “REAJUSTE DO SUBSÍDIO: Oficiais se juntam a Praças da PMRN em acampamento para negociar reajuste e podem paralisar atividades na próxima terça (27)

    Sinval Pereira disse:
    maio 27, 2014 às 9:44

    Fiquemos atentos no dia de votar. Não esqueçam nada, não perdoem nada: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/167936-governo-obtem-vitoria-na-justica-contra-greve-de-pms.shtml

    João Paulo disse:
    maio 26, 2014 às 12:39

    Só unidos venceremos a falta de atenção com a Segurança Pública

    Indignado disse:
    maio 26, 2014 às 8:51

    Parabéns aos Oficiais, juntos mostramos nossa força.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s