LEI DE PROMOÇÃO: Militares lotam galerias e Deputados pedem urgência em votação

Postado em

Por Glaucia Paiva

Na manhã desta terça-feira, 13, os policiais e bombeiros militares do RN estiveram presentes na Assembleia Legislativa do Estado para acompanhar a tramitação da Lei de Promoção de Praças na casa legislativa.

A Lei de Promoção, encaminhada desde o dia 30 de abril a ALRN, se encontra com o Deputado Kelps, relator do Projeto na AL, o qual se comprometeu em apresentar sua conclusão à Comissão de Constituição e Justiça na próxima quinta (15), onde poderá ser votada, de acordo com o Deputado Hermano Morais, ainda no mesmo dia.

Como forma de acelerar o trâmite na casa legislativa, onde de acordo com a tramitação normal a Lei passaria por outras comissões, o Deputado Fernando Mineiro solicitou regime de urgência, o que ganhou adesão imediata da Deputada Márcia Maia, que também solicitou a dispensa dos trâmites normais.

Conforme a tramitação seja dispensada, acredita-se que na próxima terça ou quarta-feira a Lei estará sendo levada a plenário e aprovada pelos Deputados Estaduais.

Anúncios

2 comentários em “LEI DE PROMOÇÃO: Militares lotam galerias e Deputados pedem urgência em votação

    Uma coisa qualquer disse:
    maio 14, 2014 às 20:35

    Nobre colega Sgt Eliabe, boa noite! Tanto que eu lhe considerava, mas como você deixou essa lei ser encaminhada sem a promoção trintenária para o Subtenente? E antes que alguém venha me dizer que os Subtenentes se conformem eu digo: “calma pessoal, pois o Sd, Cb ou Sgt de hoje será o subtenente de amanhã”, pensemos como uma classe unida e não individualmente, pois só assim daqui a alguns anos poderemos ouvir nossos netos dizerem com orgulho que são ou tem pais pertencentes às fileiras da gloriosa PMRN! Obrigado pelo espaço, e por favor Sgt Eliabe entre aqui e nos dê pelo menos uma satisfação! E agradeço a autora do blog e na certeza de que meu comentário passará na moderação renovo meus protestos de consideração e apreço pela sua pessoa!

    washington luiz de araújo disse:
    maio 13, 2014 às 19:48

    Isso é uma vergonha querer que nos espere mais de vinte anos para receber uma simples promoção de cabo falta de comprometimento de nossos gestores e de nossos comandantes que passa durante os governos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s