LEI DE PROMOÇÃO: PM’s se mobilizam e reúnem cerca de 2 mil em reivindicação

Postado em

Por Glaucia Paiva

 

PM's se reúnem em frente a Governadoria
PM’s se reúnem em frente a Governadoria

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22, policiais e bombeiros militares do RN se reuniram na frente da Governadoria como forma de intensificar a mobilização em prol da Lei de Promoção.

Com o apoio anunciado pela Associação dos Oficiais, os policiais e bombeiros militares de Natal compareceram em peso na mobilização de advertência ao Governo do Estado para este negociar a pauta de reivindicações dos militares estaduais.

A pauta de reivindicações é composta por 11 itens, considerados essenciais para resgatar a dignidade dos militares estaduais, Oficiais e Praças, que se uniram neste dia declarado por muitos que entrará para a história da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar.

Foram cerca de 2 mil policiais e bombeiros militares, Oficiais e Praças, que resolveram unir-se em defesa da dignidade dos militares. Durante todo o dia, policiais e bombeiros chegavam de diversas partes do Estado: Mossoró, Caicó, Nova Cruz, Goianinha, entre outras cidades.

Foram cerca de 10 horas de paralisação, sendo atendidos nas primeiras cinco horas pela equipe do Governo para chegarem a um consenso para o fim da mobilização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s