PM’s do BOPE fazem boletim de ocorrência após receber quentinhas azedas

Postado em

Por Glaucia Paiva

PM’s do BOPE foram a Delegacia denunciar empresa fornecedora de quentinhas

Na tarde desta sexta-feira, 18, policiais militares do BOPE se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil – Plantão Zona Norte, para confeccionar um boletim de ocorrência contra a empresa que fornece alimentação à Polícia Militar do RN.

Os PM’s se cansaram de receber quentinhas estragadas e resolveram prestar queixa contra a empresa fornecedora. Na última semana, os policiais militares do BOPE passaram mal com as quentinhas recebidas.

De acordo com o Blog do BG, “o mal cheiro do peixe ia longe”, relatou o portal sobre as quentinhas recebidas nesta sexta-feira da paixão.

Anúncios

6 comentários em “PM’s do BOPE fazem boletim de ocorrência após receber quentinhas azedas

    jajiji disse:
    abril 25, 2014 às 19:13

    tinham que receber era capim de comida porque são uns prepotente e burros que batem de frente com a sociedade quando a mesma esta lutando por segurança publica o qual os próprios seriam beneficiados.

    GREVE JÁ disse:
    abril 19, 2014 às 16:38

    espero que vocês lembrem das quentinhas estragadas e das péssimas condições de trabalho quando mandarem vocês impedirem nossos atos de protesto, contra esse governo que só sabem nos explorar, não se esqueçam somos uma mesma polícia, afinal, nossa luta hoje é pra sua aposentadoria tranquila amanhã

    José Antonio disse:
    abril 19, 2014 às 11:22

    Já que estamos no país da Dilma, isso não vai dar em nada. Se o policial dá uma tapinha em um safado, no outro dia é notícia, isso é uma vergonha, pais da copa. kkkkkkkkk, lixo.

    Alberto Dinis disse:
    abril 19, 2014 às 9:43

    Bom dia!
    Indignado estou com a situação… Atualmente não temos segurança pública no RN!
    Vou falar apenas no caso da PM, sem falar no DesGoverno junto à Polícia Civil, Agentes Penitenciários, Bombeiros…
    Já não basta o Comando da PM e o DesGoverno Rosalba, massacrar os policiais sem material de trabalho, os prédios onde funcionam precariamente as Bases Comunitárias e Companhias estão caindo aos pedaços, não tem material de expediente e nem de limpeza, as viaturas praticamente todas quebradas ou sucateadas, uma remuneração baixíssima, onde foi implantado o subsídio e há anos sem nenhum reajuste, depois de quase 3 anos sem entregar uniformes e coturnos aos policiais, entregaram metade e a outra metade dos policiais, ainda se apresentam como mendigos esfarrapados, os níveis de tempo de serviço para aumentar 1 pouquinho de nada na remuneração não são pagos, precariamente os policiais tem atendimento médico e nenhum atendimento psicológico, as promoções atrasadas, efetivo diminuindo a cada dia, onde policiais se aposentam, outros morrem e outros pedindo para sair (o último concurso foi realizado no ano de 2006), as licenças especiais canceladas, férias sendo pagas atrasadas, diárias operacionais sendo pagas atrasadas e sem falar na insegurança e violência que os próprios policiais estão vivenciando atualmente devido a omissão do DesGoverno que tem tomado conta do nosso Estado…
    Querem agora matar os policiais de serviço com essa péssima alimentação que já vem estragada do local que é feito, alimentação que deve custar 1 fortuna aos cofres públicos e alimentação essa que constantemente vem tirando os poucos policiais militares que ainda trabalham nas ruas para atender a população!
    Muito lamentável!!!

    geison disse:
    abril 19, 2014 às 7:28

    parabens

    Don´t Know disse:
    abril 18, 2014 às 19:38

    Esse é o tratamento dado a Tropa de Elite da PMRN??? Só falta agora o policial que arrisca a vida trocando tiro com bandido morrer por causa de uma bactéria na quentinha estragada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s