Governo recebe entidades representativas da Segurança Pública do RN, mas Praças continuam sem resposta sobre Lei de Promoção

Postado em

Por Glaucia Paiva

Na manhã desta quinta-feira (10), representantes da OAB e entidades representativas da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e da Saúde, promoveram um movimento denominado “Basta de violência no RN” em frente a sede da Governadoria.

Durante o movimento, representantes de cada uma das entidades foram recebidos pela Governadora do Estado, pelo Secretário de Segurança e pelo Controlador Geral do Estado. Na reunião, a pauta era as medidas que serão tomadas pelo Governo para combater a violência no Estado.

Apesar da presença das entidades representativas dos servidores da Segurança Pública (ITEP, PC, PM e CBM) e da Saúde, estes não tiveram oportunidade de explanar suas reivindicações. “Ela só disse a nós (PM’s) que devíamos dar um voto de confiança a ela, pois ela deu o subsídio”, declarou o Soldado Tony.

Em entrevista a um jornal local o Secretário de Segurança declarou sobre a pauta dos Militares Estaduais que “Eles não devem estar aqui acampados. Devem estar na rua”, disse o Secretário. “Estou me reunindo com eles nesta tarde”, continuou se referindo a uma reunião marcada para às 16h na sede da Secretaria de Segurança com as associações dos policiais e bombeiros militares.

Anúncios

6 comentários em “Governo recebe entidades representativas da Segurança Pública do RN, mas Praças continuam sem resposta sobre Lei de Promoção

    Maquiavel disse:
    abril 10, 2014 às 23:12

    Esses movimentos vão dar em nada, a hora é essa são 178 anos eu acho de PM e não vai existir outra copa ou evento dessa magnitude no Brasil e nunca mais no RN. É parar todos os soldados e pronto a PM parou/acabou quem mantem essa instituição falida são as praças, e digo mais OS SOLDADOS.

    Don´t Know disse:
    abril 10, 2014 às 22:57

    Não há vitória sem sacrifício!!!

    Portanto PMs, tirem a B*nda dessa cadeira e a mão desse mouse e vamos prestar solidariedade aos companheiros que estão na governadoria acampados!!! Só 50 manifestantes é muito pouco para que tenhamos a atenção do Executivo. Eles estão em seus condomínios de luxo dormindo tranquilamente, enquanto nós arriscamos a vida por eles que não tão nem aí pra gente. Essa linguagem de reuniões eles não entendem!

    Juniorn disse:
    abril 10, 2014 às 20:49

    Essa PM do RN é uma comédia, não tem coragem para nada. Estamos vendo as PMs do Brasil fazendo movimentos sérios e coesos, enquanto que nós aqui do RN não fazemos é nada! Tem nada não, daqui a 22 anos saiu cabo, nem que seja caboeta!

    Sgt Claudino disse:
    abril 10, 2014 às 20:09

    Realmente ela deu o subsídio que não alterou nada o salário dos Soldados e ainda esqueceu de pagar os níveis…

    wagno braga disse:
    abril 10, 2014 às 18:45

    Já estava premeditado não dar em nada, pois o governo propôs uma reunião apenas com a OAB e não com os representantes. Se quem tem que dizer algo é a governadora não disse, imaginem o secretário que só pode fazer o que ela disser !!!! Portanto é como venho dizendo, esse Governo não aceita conversa, então temos que engrossar o caldo para que entendam. Esse Governo tem que aprender a respeitar a Segurança Pública.

    pm cavalcanti disse:
    abril 10, 2014 às 16:30

    a governadora e o secretario estar preocupado apenas com a copa pois si tudo ocorre bem eles vão ganhar o mérito pela segurança deste evento,enquanto os pms estão sendo executado nas ruas e dentro de casa ela pede que confiamos na sua palavra enquanto nesta mesma reunião ela não permitiu que os policias fala-se ,na minha opinião si depende dessa governadora essa lei de promoção não vai sair do papel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s