PM prende suspeitos de matar Soldado Frederico e de atirar contra o Soldado Anderson

Postado em

Por Glaucia Paiva

Daniel Ribeiro foi reconhecido pelo envolvimento na morte do Soldado Frederico

Já na sexta-feira, Policiais Militares realizaram a apreensão de dois adolescentes acusados de atirar contra o Soldado Anderson na mesma noite durante um assalto em Pajuçara. Com os mesmos, foi encontrado a arma do policial levada durante o assalto.

Após ser atingido por disparos no rosto, o PM passou por cirurgia, mas perdeu 90% da visão do olho e precisará passar por uma nova cirurgia.

Na mesma noite, contudo, o Soldado Frederico, lotado no 3º BPM, teve sua vida ceifada pela ação de bandidos que invadiram sua residência. Durante a ação, os bandidos teriam atirado contra o policial que morreu no local na presença de seus familiares.

Com sua morte, os policiais militares do RN realizaram uma verdadeira caça, chegando a efetuar a prisão de um dos envolvidos no bairro de Mãe Luíza, pouco mais de 24 horas após a morte do Soldado Frederico.

Daniel Ribeiro foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pelos familiares do Soldado Frederico. Inicialmente, o delegado alegou não ser flagrante por já ter passado 24 horas do crime; no entanto, os PM’s informaram que a perseguição não haviam cessado, continuado, portanto, na situação de flagrante.

Anúncios

9 comentários em “PM prende suspeitos de matar Soldado Frederico e de atirar contra o Soldado Anderson

    Graco disse:
    abril 6, 2014 às 13:47

    parabenizo os irmãos pela operação, mas poderia ter sido melhor.

      Justiceiro 3BPM disse:
      abril 6, 2014 às 19:30

      sem duvidas..

    Francisco Paulo De Sousa Paulo disse:
    abril 6, 2014 às 12:04

    Senhores, senhoras, querido povo eu estou sem palavras para iniciar este comentário, à única coisa que tenho a dizer, que isto é um absurdo este indivíduo foi preso com a arma do policial reconhecido pelos familiares e ainda não pode ser preso porque não é flagrante? delegado se você não quiser trabalhar vai na secretária e entrega o teu cargo pra outro que queria trabalhar porque você é um incompetente, mas se fosse o inverso você estava fazendo de tudo para em rolar o policial porque é só o que vocês sabem fazer é perseguir. Sr. Cmt. Geral o senhor vai deixar isto impune como já deixou tantos outros. Será que só quem pode perder a vida é o policial o cidadão a cidadã e nada é feito os bandidos estão tomando conta do estado entrando dentro das casas para matar e ainda não pode ser preso porque não é flagrante! Que país é este? Um país sem lei onde quem comanda são os bandidos. Este é o meu comentário de repudio de ira de indignação. Um abraço a todos os companheiro, que Deus os abençoe grandemente. Mais uma vez quero pedir o apoio dos amigos nesta luta que se inicia para que eu possa lutar pelos nossos direitos, nossos objetivos. Que eu possa ser eleito Deputado Estadual, quero ser a sua voz na Assembleia Legislativa. Sgt. Paulo

      petus disse:
      abril 7, 2014 às 8:15

      cada dia que passo tomo mas nojo disso tudo se sentindo abandonado por esse governo.

    george disse:
    abril 6, 2014 às 10:01

    o delegado não queria prender o marginal,será se o marginal tivesse tirado a vida de um policial civil ele teria a mesma resposta?

      Francisco Paulo De Sousa Paulo disse:
      abril 6, 2014 às 14:13

      Opa, preguiça não! não admito esta palavra ele não fez por falta de competência, ele é pago pra isto. Então mais uma vez eu digo: delegado se você não tem competência pra assumir tal cargo peça demissão do cargo, agora não pode é pessoas inocentes perdendo a vida e ficando impune por falta de competência. Não é possível que o Cmt. Geral, o Secretário da Segurança Pública este tal de direitos desumanos a governadora vá deixar mais um crime impune. Se for dessa forma os quartéis vão ser fechados, além dos péssimos salários que estamos recebendo, promoção não existe semente para os oficiais entre outras coisas que não existe na corporação que só dá direito ao oficial.

    fabio oliveira disse:
    abril 6, 2014 às 9:46

    Óbvio que é flagrante, o indivíduo foi encontrado com material ( arma do policial ), que presume ser ele o autor do delito. Se isso não for flagrante, então, vamos rasgar o código penal. Sem falar que foi dito que a perseguição não cessou. Infelizmente existem delegados e delegados.

      Rafa disse:
      abril 6, 2014 às 12:14

      verdade… nada mais do que preguiça de fazer oprocedimento

      JOSE ALMIR BARBOSA DERREIRA disse:
      abril 6, 2014 às 22:08

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE FABIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s