PMRN oferece vagas para curso de espanhol aplicado à atividade policial

Postado em

Por PMRN

Nessa terça-feira, 1º, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da sua Diretoria de Ensino, abriu inscrições para o Curso de Espanhol Básico Aplicado à Atividade Policial para os integrantes das Unidades Operacionais da Região Metropolitana.

O curso visa capacitar os Policiais Militares na interação com os turistas, especialmente durante a realização da Copa do Mundo na capital potiguar. Durante a sua realização, os PM’s inscritos terão aulas de cultura do países hispanohablantes, análise de passaportes, oficina de prática policial, didática e língua espanhola (aspectos gramaticais e diálogos).

O curso é destinado aos Oficiais e Sargentos da Polícia Militar do RN, os quais devem preencher alguns requisitos, como o de ter cursado, preferencialmente, a carga horária de 60 horas/aula em língua espanhola, devidamente comprovado através de certificação documental, emitida em estabelecimento de ensino.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (4) na Diretoria de Ensino da PMRN, das 8h às 13h. O curso será ministrado na Academia de Polícia Militar Cel Milton Freire de Andrade entre os dias 15 de abril e 15 de julho.

QUADRO DE VAGAS POR OPM QUANTIDADE DE VAGAS
CPRE 02
1º BPM 01
3º BPM 01
4º BPM 01
5º BPM 01
9º BPM 01
11º BPM 01
BPChoque 01
BOPE 01
TOTAL 10

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s