PM indaga a Henrique Alves sobre a PEC 300 e Presidente da Câmara se cala

Postado em

Por Glaucia Paiva

No último dia 22 de março, várias autoridades políticas participaram do V Grito da Pesca e Aquicultura, realizado em Barra de Cunhaú, no Município de Canguaretama/RN.

Entre as autoridades políticas, um policial militar visualizou o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o indagou sobre a tramitação da PEC 300. De acordo com o PM, o mesmo perguntou o porquê de não colocar em pauta a PEC 300, obtendo como resposta do Deputado Henrique Alves que os Governadores dos Estados não tinham interesse pela aprovação da emenda constitucional que igualaria os salários dos policiais militares do Brasil.

Mesmo com a resposta, o PM insistiu no assunto: “Presidente faça sua história e coloque nossa tão sonhada PEC em pauta”, relatou o policial. No entanto, o Presidente da Câmara dos Deputados se calou.

Anúncios

11 comentários em “PM indaga a Henrique Alves sobre a PEC 300 e Presidente da Câmara se cala

    ailton disse:
    abril 3, 2014 às 18:17

    boa noite amiga gláucia e amigo de farda, temos que se unir e jogar o jogo desces bando de políticos que só sabem engana o povo, vamos fazer campanha contra esses políticos, divulga nas redes sociais campanha contras eles, fazer cartazes, fazer faixas e fazer passeata para mostra ao povão sofrido do nosso estado, que esses políticos só pensam neles e não pensam no nosso povão sofrido e trabalhador que somos, ai sim eles antes de se candidatar vão querer saber o que o povão precisa e quando for eleito vão trabalha em pro do povão, que é o povão que colocar ele no poder e é o povão que o tirarão do poder.

    pm cavalcanti disse:
    abril 3, 2014 às 14:16

    henrique mandou retirar todos os pms que estava pedindo a aprovaçao da pec 300 na cãmara alegando que os pms estavam tumultuando a seçao e agora ele quer os votos da nossa familia .lamento senhor henrique os pms não são idiotas pra confiar no seu governo

      Justiceiro 3BPM disse:
      abril 5, 2014 às 11:20

      E AINDA VAI TER MUITO POLICIAI VOTANDO NUM LIXO DESSES COMO DIZ FAZ PENA

    andreilton disse:
    abril 3, 2014 às 9:48

    esse é o futuro governador do RN, ou seja, sai um diabo e entra outro muito pior! Henriquinho Alves só pensa em encher os seus bolsos da calça com dinheiro público, pois já que nao é ele que está todo dia na rua enfrentando bandido, não ele que ganha uma mixaria pra arriscar a vida, já que ele ganha 27 mil por mês fora todos os beneficios de um deputado e todo dinheiro que ele come por fora.

    marcia disse:
    abril 3, 2014 às 8:48

    vamos mostrar nas urnas fora henrique ,rosalba ,robison farias tudo o mesmo saco voto de protesto mineiro.

    Sgt PM RN Araújo disse:
    abril 2, 2014 às 20:44

    Vamos unir força e vamos a luta para a provação da PEC 300, se não tem PEC 300 não tem voto nem da família PMS em geral; Henrique. Não vamos cai em Promessas politica, prometer em Os que estão ai não vamos acredita, PQ todos faz anos que estão no poder e na hora de fazer a nossa tão sonhada PEC 300 anda ele engavetou a gora que nosso voto com falsas promessas. Todos já estão a tempo e nunca viram a PM com bons olhos. Saiba que Henrique é o Presidente do SENADO. Ele tem o poder de colocar em pauta nossa tão sonhada PEC 300 …

    cb luciano disse:
    abril 2, 2014 às 19:54

    pessoal, vamos nos unir e aprontar uma com esse grupo de politicos que não tem compromisso algum com o funcionalismo, vamos todos votar em um cadidato desses do naipe de miguel mossoró, piór ñ pode ficar, ja penssou? sair-mos das mãos dessa desgovernadora e cair-mos nas mãos de henrrique alves que ñ gosta de pm? será a continuação do naufrágio.

    justiceiro 3BPM disse:
    abril 2, 2014 às 18:30

    tá difícil esse demagogo que passou mas de 4 décadas como politico e nunca fez nada pela policia e e nem pelo nosso estado o policial que votar num cabra desse sem duvidas vai ter o que merecer já trabalhei em carreata e vi como esse infeliz trata o povo ele tem ódio de policia tomara que nossos companheiros não seja tão cego

    sargento santos disse:
    abril 2, 2014 às 6:41

    não conheço nenhum alves que tenha feito nada pela policia, e olhe que já estou velho e meu pai já me dizia isso, ( alves no puder estamos todos ferrados ).

    sdhellboy disse:
    abril 1, 2014 às 23:40

    e ainda tem gente que vai votar nele para governador,como tbm em agripino,o povo não muda nunca.

    geison disse:
    abril 1, 2014 às 22:36

    esse é conhecido, não tem compromisso nem com pmrn, tão pouco com o RN… o nosso estado em maus lenções

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s