Em solenidade de conclusão do curso da ROCAM, Secretário de Segurança afirma ser favorável a Lei de Promoções

Postado em

Por Glaucia Paiva

 

Solenidade de conclusão do Curso de Escolta e Batedor com Motocicleta
Solenidade de conclusão do Curso de Escolta e Batedor com Motocicleta

Na última segunda-feira, PM’s participaram da conclusão do Curso de Escolta e Batedor de Motocicleta. Na solenidade, esteve presente o atual Secretário de Segurança, General Monteiro, o qual em seu discurso afirmou ser favorável a Lei de Promoções de Praças.

“Já estou vendo a questão de suas carreiras e estarei me empenhando para que tramite”, declarou o Secretário. “Antes mesmo de ser Secretário já sabia de suas necessidades”, disse o General.

Em ocasião anterior, também durante uma solenidade de curso realizada no último mês, em sua primeira visita ao Quartel do Comando Geral, o Secretário já havia declarado ser favorável a Lei de Promoção de Praças.

Contudo, apesar das declarações, os PM’s continuam incrédulos com as promessas. “Aldair também era favorável e a Lei não saiu do lugar”, disse um policial presente na solenidade em referência ao último Secretário de Segurança, Aldair da Rocha, o qual também se mostrava favorável e apoiava a Lei de Promoção.

Anúncios

4 comentários em “Em solenidade de conclusão do curso da ROCAM, Secretário de Segurança afirma ser favorável a Lei de Promoções

    adilson disse:
    abril 4, 2014 às 10:21

    Ate já vi matérias de várias emissoras em relação a segurança pública do estado… todas indagando a mesma pergunta, quando teremos concurso pra novos policiais, e quando entrará em vigor a lei de promoção dos que REALMENTE fazem a segurança pública no RN, o CD arranhou na garganta do Coronel Araújo e já sabem o que disse…. temos que obedecer a responsabilidade fiscal… mas não explica a quantidade de cargos comissionados que estão sendo nomeados durante os últimos anos…

    erlon de barros pires disse:
    abril 2, 2014 às 19:27

    ele é militar mesmo que na reserva, más o cargo é de confiança do gonverno, será que ele vai esternar muinta importância para esta lei de promoções de praças.

    Marcelo disse:
    abril 2, 2014 às 18:39

    O melhor a fazer diante dessa realidade,(descaso das autoridades para com nossa categoria) é nos rirmos pra não chorarmos,e nada melhor do que nosso estimado CB Cunha com seu bom humor criar uma paródia a exemplo da que ele fez com o subsídio, sei que criatividade e talento ele têm de sobra,espero que ele possa está lendo este comentário e possa atender a esse pedido,um abraço meu amigo.

    Soldado 1990 disse:
    abril 2, 2014 às 15:49

    Queremos é a aprovação da LPP e . Eu não aguento mais nossos comandantes,governantes e etc dizerem que são favoráveis, que estão do nosso lado e não fazerem nada, caso nossa lei não saia até um pouco antes da copa nossa tropa vai se revoltar, pois eu já estou revoltado, quase 25 anos como soldado, eu não aguento mais isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s