Aldair Rocha admite frustração ao deixar SESED

Postado em

Por Tribuna do Norte

O agora ex-secretário de Segurança do Rio Grande do Norte fez um balanço nesta terça-feira (11) sobre o trabalho que desenvolveu à frente da pasta durante a gestão de Rosalba Ciarlini. Após mais de três anos no comando da Sesed, Aldair Rocha admitiu que deixou o cargo frustrado.

O motivo para a frustração de Aldair Rocha foi o não cumprimento de metas estabelecidas por ele quando iniciou o trabalho. “Saio frustrado e chateado porque não conseguimos colocar em prática os projetos que imaginávamos, principalmente no caso da Divisão de Homicídios”, disse durante entrevista coletiva.

Por outro lado, o ex-secretário acredita que deixou importantes projetos bem encaminhados e que a Divisão de Homicídios sairá antes da Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho. “Torço e acredito que o novo secretário poderá finalizar”, disse.

Aldair Rocha deixou a Sesed e foi substituído pelo general do Exército aposentado Eliéser Girão Monteiro Filho. A saída de Aldair Rocha já era prevista porque o ex-secretário já havia externado a intenção de disputar as eleições deste ano. No entanto, ele disse que ainda não há a confirmação sobre a candidatura.

Anúncios

9 comentários em “Aldair Rocha admite frustração ao deixar SESED

    adilson disse:
    março 14, 2014 às 9:12

    Nobre colega Wagno Braga, concordo em parte com vc mas, se realmente quisessem fazer algo pela categoria a que comandam estes senhores deveriam ao menos impor condições, coisa que eu duvido que o façam tendo em vista a questão de status e mamada por parte dos que lá estão! Quem é que quer perder a mamata? Fazem todo jogo do Governo, e, tentam convencer de que estão do lado dos menos favorecidos. Não se iludam com o que chegou, pois o resto continua o mesmo.

    andy disse:
    março 13, 2014 às 18:55

    PMs admitem frustração com a gestão de Aldair Rocha.

    SD-PMRN JUNTOS SOMOS FORTE disse:
    março 13, 2014 às 17:00

    FRUSTADO ESTÁ O POVO DO RN SABER QUE OS SEUS IMPOSTOS SERVEM PRA PAGAR PESSOAS IMCOPETENTES COMO ESSE EX-SECRETÁRIO
    JÁ FOI TARDE SEU “#@*>!+<*&%"

    sdhellboy disse:
    março 13, 2014 às 11:51

    Frustrado tou eu sem as férias do ano passado.Mês passado, reza a lenda, que ela pagou dia 12 e esse mês, NADA!

    wilinton disse:
    março 12, 2014 às 22:56

    Agora e que apareceu a frustação, imagine para os operadores do sistema, sem concurso, sem promoções, promessas, força tarefa e outras coisas que sabemos que comentar so ira tornar maior nossa frustação, a ia esquecendo a nossa lei de promoção de praças que sera um marco para as instituições militares estaduais, espero que este novo secretario consiga ao final dos seus meses de secretariado fazer com que esta lei seja aprovada pois so se lembra do sistema quando precisa fazer numero ou midia positiva ou manter a tal sensação de segurança, tivemos anos agora temos dias ate a copa e que nosso projeto aconteça nossa participação e importante, ate breve e vamos nos preocupar com nossas promoções o resto e consequência

    Ze disse:
    março 11, 2014 às 21:29

    Pelo o tempo que ele passou já diz tudo trabalho amarrado há mando do governo caso contrário não passaria 5 dias. Se for candidato e depender do trabalho apresentado não tem 50 votos. Fraco que só sopa de checho.

    Ze disse:
    março 11, 2014 às 21:27

    Pego o tempo que ele passou já diz tudo trabalho amarrado ao mando do governo caso contrário não passaria 5 dias. Se for candidato não tem 50 votos.

    Paulo Paulada disse:
    março 11, 2014 às 20:02

    Agora ficou fácil dar desculpas. Esse cidadão foi extremamente incompetente e subserviente; não melhorou absolutamente em nada, não disse a que veio e ainda ficou o tempo inteiro somente preocupado em maquiar a realidade desastrosa de sua pasta.

    Vai se candidatar? Espero que sim, pois aí verá o quanto mal avaliado será.
    Para o que chega: Se quiser fazer diferente, profissionalize suas polícias, deixe o amadorismo de lado, mantenha uma logística forte, e principalmente, estimule seus servidores com bons planos de carreira e bons salários, ou então tudo continuará na mesma!!!!

    wagno braga disse:
    março 11, 2014 às 15:12

    O problema é que todos que assumem não lembram que o cargo é por pouco tempo. Frustrado todos ficarão se quiserem fazer algo pois não depende dos secretários, até porque eles não tem voz ou autonomia, apenas devem fazer o que o Governo manda, Se pensam em sair do cargo para se candidatarem podem tirar o cavalinho da chuva porque saem mais queimados do que vela de 7º dia, Espero que o novo saia de consciência limpa que trabalhou para o povo e não para o governo e que saia com honra, podendo olhar para frente, de cabeça erguida, pois isso acontecendo já está de bom agrado, mas isso só vale para os homens de caráter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s