LEI DE PROMOÇÃO: Associações convocam PM’s para participarem de Assembleia nesta segunda (24)

Postado em

Por Glaucia Paiva

assembleiaNessa segunda-feira, 24, as associações de policiais e bombeiros militares do RN estarão se reunindo com os PM’s e BM’s do Estado para tratar da reivindicação acerca do Projeto de Lei de Promoção de Praças.

No final do ano de 2013, após uma movimentação dos militares estaduais, o Projeto foi encaminhado ao Gabinete Civil, mas, desde então, o Governo não sinalizou o encaminhamento à Assembleia Legislativa.

Com essa inércia do Governo em relação a Lei de Promoções de Praças, os representantes das associações dos militares do RN estarão realizando uma assembleia geral unificada com o objetivo de definir estratégias de mobilização. Para isso, a ACS está divulgando um vídeo em emissora local para conscientizar os policiais e bombeiros militares da importância de sua participação nas reivindicações, bem como alertar à população sobre a real situação dos PM’s e BM’s no Estado.

A Assembleia Geral Unificada está prevista para iniciar às 14 horas, no Clube Tiradentes, nessa segunda (24).

Confira o vídeo.

Anúncios

2 comentários em “LEI DE PROMOÇÃO: Associações convocam PM’s para participarem de Assembleia nesta segunda (24)

    Valter disse:
    fevereiro 26, 2014 às 10:38

    Fico impressionado quando vou participar dessas assembleias e vejo a quantidade reduzidíssima de policiais, acho que estão ganhando muito bem; engraçado quando as associações conseguem algo esses mesmos PMs que nunca participam de nada SÃO OS PRIMEIROS A RECLAMAR DO QUE FOI CONSEGUIDO é impressionante. A maioria não participa e sempre é aquela velha frase PRESTÓRICA: ” eu não vou porque não vai dar em nada mesmo”. Agora eu pergunto: E FICAR EM CASA VAI DAR ALGUMA COISA? tb ouvia essa frase na luta pelo subsídio e olhe hoje ele aí, mas já que a maioria prefere passar 30 anos como soldado, fazer o que né.

    Francisco Paulo De Sousa Paulo disse:
    fevereiro 23, 2014 às 17:47

    Isto é lamentável para a Polícia do Rio grande do Norte, para conseguir algo de melhoria para sua vida e de seus familiares ter que se humilhar , ir para as ruas reivindicar um direto que já é certo mas não é cumprido, até pela inércia da justiça. Por esta razão queridos companheiro(as) quero chegar a Assembleia Legislativa para lutar pelos vossos direitos. Eu sou o Sgt. PM/RR Paulo, residente na cidade de Serra de São Bento/RN, sou Pastor Evangélico formado por uma das melhores instituições de ensino evangélico do país que é o Instituto Gamaliel de Pernambuco, também tenho o curso de “Relações Humanas” e ” Relações Públicas” Também sou universitário, estou cursado o 2º período de Serviço Social pela Universidade Estácio de Sá em Natal, além de outros cursos sem muita importância. Por esta razão me sinto preparado para representa-los na Assembleia Legislativa. Preciso contar com todos nesta luta árdua e difícil de todos. Mas quero contar não só com minha gloriosa Polícia Militar, mas com à autentica Polícia Civil, com os heróis do Corpo de Bombeiros, com os valentes Agentes Penitenciários, os guerreiros da Guarda Patrimoniais, enfim com todas as categorias e camadas sociais. Inclusive os querido professores, os colegas estudantes. ” ESTUDANTE VOTA EM ESTUDANTE”. Meus amigos este é o meu comentário de repudia e indignação contra esse governo mascarado que promete e não cumpre com suas promessas. Gostaria de receber comentários, opinião, sugestões. Estes são os meus contatos. (f.paulosousa@hotmail.com) Gmail: paulo65647@gmail.com. Facebook:(a.paulo@facebook.com) Telefone/celular: (84)8737-5097 (84) 9837-4371. Um abração do sargento Paulo a todos, e até outra oportunidade se assim o Criador nos permitir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s