Tenente suspeito de matar lutador de MMA sofre atentado em Macaíba

Postado em

Por Portal No Ar

No início da tarde deste domingo (16), o tenente Iranildo Félix da Silva, principal suspeito pela morte do lutador de MMA Luiz de França, de 25 anos, assassinado na última segunda-feira (10), foi vítima de um atentado em Macaíba, na Grande Natal. A assessoria de imprensa do Pronto Socorro Clóvis Sarinho informou que o quadro de Iranildo é estável e não foi alvejado porque estava com um colete a prova de balas.

Iranildo estava com uma mulher dirigindo um Fiat Uno de cor cinza numa estrada de barro, quando dois homens chegaram em uma moto vermelha e dispararam várias vezes contra eles. Segundo o tenente Pedro Azevedo, quando a Polícia Militar chegou ao local, o tenente tinha sido socorrido por populares e foi encaminhado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

A mulher que acompanhava o tenente, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, era ex-mulher de Iranildo e foi atingida com quatro disparos na cabeça e não resistiu, morrendo no local. Ainda não se sabe se ela era a namorada do tenente que foi hospitalizada por sofrer agressão no dia anterior execução de Luiz de França.

O comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo garantiu que a Polícia Civil terá todo o suporte para as investigações.

Anúncios

2 comentários em “Tenente suspeito de matar lutador de MMA sofre atentado em Macaíba

    sdhellboy disse:
    fevereiro 20, 2014 às 12:36

    se fosse um praça já estava do inferno pra dentro,preso,amordaçado e chibatado

    funeraria deus te chama disse:
    fevereiro 16, 2014 às 19:48

    agora fica o misterio o que o tenente estava fazendo numa estrada carrossavel se ela era a ex porque ela levou 4 tiros na cabeça se o ten era para ser a vitima no caso , não entendi se estava de colete que tipo de bala o atingiu sera que perfurou ou não ex a questão sera que foi bala de menta ,chocolate, framboesa . vamos aguardar as investigações .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s