Associações se reúnem para discutir melhorias na Segurança Pública do RN

Postado em

Por Portal No Ar

Representantes da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte (Asspmbm/RN) se reuniram, na tarde desta quarta-feira (15), no Clube Tiradentes, localizado no bairro do Alecrim para tratar das principais demandas da segurança pública do RN, entre elas a aprovação da lei de promoção de praças estagnado na secretaria estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), desde agosto do ano passado.

De acordo com Eliabe Marques, presidente da associação, a categoria está preparando um calendário de atividades com o objetivo de esclarecer a população sobre os problemas enfrentados na segurança pública estadual. “O objetivo é a conscientização da população sobre a importância da aprovação do Projeto de Lei, para a melhoria da qualidade dos serviços de segurança pública oferecidos pelos militares estaduais”, disse.

Ainda segundo Eliabe a recente divulgação de que o governo teria devolvido à União, verbas federais destinadas à execução de projetos na área da segurança é o fiel retrato da incompetência governamental. “Isso só demonstra o despreparo da atual gestão no tocante a segurança pública do nosso estado”, declarou.

Anúncios

2 comentários em “Associações se reúnem para discutir melhorias na Segurança Pública do RN

    Neuza disse:
    janeiro 17, 2014 às 9:47

    Associações, vocês e CALDO DE BATATA, são a mesma coisa. Vejam o que estão fazendo com os PM´s de serviço. A lavagem (lavação) de porco que estão superfaturando (comprando desculpem) e repassando como ALIMENTAÇÃO. Cadê vocês? Ficam pensando em LEI DE PROMOÇÃO. Esqueçam isso. O desgoverno não está nem aí.

      Karielle disse:
      janeiro 17, 2014 às 17:05

      Cara colega Neuza!!aredito eu q você nao é soldado(o) da PM RN q sabem o sofrimento q estamos passando sem aumento salarial, sem ascençao profissional, sem haver concurso p sargentos há 17 anos, sem haver concurso p cabos há 13 anos ainda vc vem dar credito a problemas de quetinhas e esquecer os problemas financeiros q a categoria esta vivendo a n ser q a senhora(o) seja um sargento ai ta explicado!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s