Jornalista qualifica como “descaso” fornecimento de quentinhas pelo Estado aos policiais militares

Postado em

Por Glaucia Paiva

Quentinha fornecida no 1º dia do ano aos PM’s.

A jornalista Eliana Lima qualificou em sua coluna diária como “descaso” a péssima qualidade da alimentação fornecida aos policiais militares do RN.

Com o corte nos vales alimentação, os PM’s voltaram a desfrutar das “velhas” quentinhas fornecidas pela Polícia Militar. “Em pleno feriado da Confraternização Universal, 1º de janeiro, chegou para o jantar no BPChoque quentinha fria com arroz, macarrão sem molho, tapioca e cinco almôndegas”, disse a colunista.

Ao parar nas redes sociais, o Juiz Henrique Baltazar declarou em seu twitter que “seria mais barato e eficiente se o RN pagasse auxílio-alimentação a todos os servidores (também a policiais), ao invés de fornecer comida”. Já o médico anestesista Ricardo Ozheas afirmou que “está melhor que o servido aos médicos nos hospitais do SUS”.

O fato é que as quentinhas fornecidas aos policiais militares deixam muito a desejar, não suprindo os valores nutricionais diários recomendados.

Anúncios

4 comentários em “Jornalista qualifica como “descaso” fornecimento de quentinhas pelo Estado aos policiais militares

    Manoel Fabiano Bezerra de Souza disse:
    janeiro 17, 2014 às 11:14

    A saúde ja não encontra com trabalhos que obtenha resultados e finalidades boas, o material bélico nos limites dos limites, as viaturas em estado que não é de ser da PM, um salário sem si querer reajuste por ano de acordo com o mínimo do País e que é para ser melhor de uma profissão os proventos para dar qualificações na estrutura dos PMs e ver anos de trabalhos sem ser vistos respeitados de muito ruins as estruturas da árvore de ordenância com muitos de seus empregados não obtendo Plano de Carreira, deixando a messer da vontades de quem mostra a sociedade haver visões da melhora em diálogos de transmissões dos quem são responsáveis por esta desta forma, sabes do justo e da miséricordia que na terra és a desculpa e a ser justo apenas para quem tem seus interesses, não esqueceram quando o que a de vir perguntar porque, a resposta sabes qual é, uma continuidade para a melhora a de vir, aqueles que buscam teram, os que buscam a prejudicar verás a resposta, amém.

    internauta disse:
    janeiro 5, 2014 às 20:26

    DIZEM QUE ESSA COMIDA É REFERENCIADA POR UM NUTRICIONISTA DA EMPRESA FORNECEDORA! MACARRÃO A NOITE É BRINCADEIRA!

    E, ESSES TRADICIONAIS BOLINHOS DE CARNE? EN FIM, SOMANDO TUDO ESSA QUENTINHA DEVE CUSTAR 2.00 REAIS, SENDO FORNECIDA POR UNS 8 REAIS!

    A EMPRESA NÃO CONCORREU A LICITAÇÃO, O FORNECIMENTO DEVE SER POR CARTA CONVITE!

    wendina.silva@gmail.com disse:
    janeiro 5, 2014 às 15:17

    olha governadora…me sinto mal por saber q a senhora vai querer votos…policias ñ votem em ninguem….nenhum vai fazer nada.é morte anunciada…politicos ñ querem nada com nada.tenham certeza….e parem de tirar diarias.enquanto tiverem policiais tirando comandantes de viaturas…voces nunca tiveram nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………………………….

    wendina.silva@gmail.com disse:
    janeiro 5, 2014 às 14:58

    governadora…vou mandar essa acomida para a senhora…meus cachorros comem bem….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s