Governadora promete concurso para Bombeiros no primeiro trimestre de 2014

Postado em

Por Portal No Ar

“Vocês querem sempre saber os detalhes de tudo”, ironizou a governadora Rosalba Ciarlini aos jornalistas ao ser questionada quando realizaria o concurso para soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros do RN, um antigo pleito da corporação que comemorou 96 anos de existência em solenidade oficial realizada hoje à tarde.

A governadora prometeu iniciar a realização do concurso para 120 bombeiros no primeiro trimestre de 2014. “Temos apenas que vencer os trâmites burocráticos, mas iremos realizar esse concurso para minimizar os problemas da corporação” prometeu a governadora.

Rosalba, no entanto não deixou claro se haverá o processo de promoção e seleção interna para os militares da corporação. “Entendo que existe essa necessidade, mas não podemos impor mais despesa a um orçamento insuficiente. A bomba vai explodir em nosso colo”.

Durante a cerimônia foi inaugurado o novo prédio do Comando Geral da Corporação, da ampliação do Centro de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (CEGEDC) que passa a atuar de forma integrada com o Samu 192/RN.

A governadora entregou 1.764 de equipamentos e viaturas para o reforço do serviço operacional da instituição. No ato estavam presentes, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e os secretários de Defesa Social, Aldair da Rocha, da Educação Betânia Ramalho, e da Saúde, Luiz Roberto Fonseca.

Anúncios

Um comentário em “Governadora promete concurso para Bombeiros no primeiro trimestre de 2014

    PMdoRNdoBrasil disse:
    dezembro 28, 2013 às 22:58

    Apesar da crise do RN, tomemos o exemplo de Natal, onde um tsunami chamado “Micarla” quase destruiu a cidade, mas Carlos Eduardo fez em 1 ano mais que ela em 4 anos. Agora é esperar que o próximo governo não use a desculpa desse governo, que justificou sua incompetência na gestão anterior.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s