Governo anuncia concursos internos para Corpo de Bombeiros do RN

Postado em

Por Assecom/RN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte inaugurou na manhã desta quinta-feira (19) o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município de Caicó, responsável por atender 26 municípios da região do Seridó. A Unidade, que começou a ser construída em setembro de 2009, foi finalizada na gestão da Governadora Rosalba Ciarlini.

Durante a solenidade, a Governadora anunciou a realização de seleção interna para preenchimento de vagas de cabos e sargentos e autorizou ao comando do Corpo de Bombeiros a dar prosseguimento neste processo para publicação imediata. A previsão é que a efetivação ocorra em fevereiro de 2014.

A Governadora anunciou ainda a realização de concurso público para oficiais e praças para reforço das unidades operacionais em Natal, São Gonçalo, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

Anúncios

10 comentários em “Governo anuncia concursos internos para Corpo de Bombeiros do RN

    pedro burraqueira disse:
    dezembro 26, 2013 às 12:54

    amigos vejam o estatuto e atrazado mais voçe completou o tempo para ser promovido e 5 ou 10 ou 15 anos completou entre na justiça nao espere nem um dia a mais como os antigao todos correndo atraz do leite derramado acham que o cmt ou o gov vai ajudar a alguen so de cara nao foi promovido ja esta perdendo no seu salario cada um uns 1000 reais por mes imaginen todo o efetivo que nao foi promovido quanto nao fica para o governo vejam todos os sgt a sub todos rindo a toa e os sd e cb todos s/f aprendam todos nao façam promessas que nao pode cumprir na justiça so os juizes decidem se voçe tem ou nao direito ..

    ALVES disse:
    dezembro 25, 2013 às 19:25

    QDO DIGO Q SE DANE OS SERVIÇOS PRESTADOS Á POPULAÇÃO È PORQUE È BEM LÓGICO QUE SE O ESTADO NÃO SE PREOCUPA COM SEUS SERVIDORES COM CERTEZA REFLETIRÁ E MUITO NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS…

    ALVES disse:
    dezembro 25, 2013 às 15:26

    ENGRAÇADO DEVERIAM OS OFICIAIS TAMBEM FAZEREM CONCURSO PARA AS PROMOÇOES ISSO È UMA DESCRIMINAÇÃO ABSURDA, INGRATA,DESGRAÇADA EM PLENO SÈC.XXI, Q SE DANE O SERVIÇO PRESTADO A POPULAÇÃO,ESTÁ AÍ A CIVIL E OS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE CO APENAS 10 ANOS DE EXISTENCIA JÁ DEIXOU OS MISERÁVÈIS DOS SOLDADOS PARA TRÁS,PERDI FOI 17 ANOS NESTA MERDA SE TIVER QUE ESTUDAR È PARA SAIR DEST A INGRATA CORPORAÇÃO ,ATRASADA,ARCAICA,CADUCA E RETRÓGADA.

    Diego Meneses disse:
    dezembro 22, 2013 às 17:54

    Será que os concursos externos se concretizam?

    wagno braga disse:
    dezembro 22, 2013 às 9:27

    Os Militares do Corpo de Bombeiros não querem concurso interno, todos querem que a Lei de Promoções de Praças seja aprovada. Quem se inscrever para algum concurso interno estará indo contra a classe dos Praças e esse sim será um covarde. É isso que o Governo e o Comando dos Bombeiros quer…. calar a boca dos praças com um concurso interno…… completar as vagas….. e continuar com a lei do chicote.

    wagno braga disse:
    dezembro 22, 2013 às 9:22

    Meus amigos começar uma obra em 2009 e concluir no final de 2013 tem que ser um super quartel…… Imagino por quanto não saiu esta obra rs rs

    PMdoRNdoBrasil disse:
    dezembro 21, 2013 às 17:21

    E nós??? E nós??? E nóóóóóóóóóóssssss?????

    levi disse:
    dezembro 21, 2013 às 14:43

    e concurso para cabos e sargentos da pm vai ter?

      Soldado Glaucia respondido:
      dezembro 22, 2013 às 13:06

      O concurso será apenas para o CBM.

        Karielle disse:
        dezembro 23, 2013 às 21:16

        Caro sd Glaucia !!! Estou esperando q um dia haja tb um processo seletivo p pm RN ai sim vou me matar de estudar p poder sair sargento!!!, pois infelizmente é o parece q merecemos pois a grande maioria da categoria é pacifica calada e desunida e nao comparece as assembléias n querem se mobilizar então dar entender q todo mundo estar satisfeito com o q estamos vivendo sem ascençao profissional escravizados pelo sistema então companheiros continuem soldados!!!! Continuem morrendo de trabalharem fazendo miseráveis bicos!!! Além de escala cruel q nos ja somos submetidos mas tudo graças a maioria da nossa classe q somos a mais desunida de todas por isso merecemos continuarmos na chibata!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s