PM’s de Mossoró realizam ato público e cobram melhores condições de trabalho

Postado em Atualizado em

Por APRAM

Na manhã desta terça, 17/12, centenas de policiais militares, bombeiros e suas famílias foram às ruas de Mossoró reivindicar melhores condições de trabalho e valorização da categoria. O ato público, que contou com a cobertura de toda a imprensa local, aconteceu na Praça Rodolfo Fernandes de onde os militares saíram em marcha até o Palácio da Resistência para pedir apoio do prefeito Francisco José Júnior.

O chefe do executivo municipal mostrou-se preocupado com a segurança do município e prometeu procurar a governadora Rosalba. “Estou ciente do problema e não me furtarei em colaborar para conseguirmos uma solução”. Os militares ainda receberam o apoio de integrantes da Guarda Civil de Mossoró, de representantes sindicais, da OAB e da população em geral. Durante o deslocamento muitas pessoas acenavam ou aplaudiam em apoio ao manifesto.

O vereador Soldado Jadson ressalta que a segurança da cidade está na UTI, passando por um momento nunca antes visto. Ele reiterou seu apoio aos policiais e bombeiros na busca de seus direitos. “O pleito dos militares é justo e merecedor de maior atenção do executivo estadual. O policiamento da cidade está comprometido em face da precariedade de recursos humanos e materiais urgindo providências para a situação”, declarou.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, lembra que os policiais militares não estão cometendo nenhuma ilegalidade, ao contrário, reivindicam o cumprimento da lei e adequadas condições para melhorar o atendimento ao cidadão que clama por segurança. “Se o PM está nas ruas numa viatura com pneu gasto ele está potencializando o risco ao cidadão. São inúmeras situações que podem implicar em responsabilidades ao profissional por isso essa mudança de postura”, afirmou o dirigente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s