LEI DE PROMOÇÕES: Vereador Soldado Jadson aborda Governadora e esta afirma que já dobrou salário da PM

Postado em

Por Sd Glaucia

jadson_rosalbaNa noite do último sábado, 14, em visita ao seu Município, Mossoró, a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini foi abordada pelo vereador da cidade Soldado Jadson, o qual indagou sobre o envio do Projeto de Lei de Promoções de Praças à Assembleia Legislativa. Contudo, para a surpresa do parlamentar, a Governadora “demonstrou não haver nenhuma previsão sobre o envio deste Projeto”, declarou o Soldado Jadson.

Durante a conversa, a Governadora ainda disse que dobrou o salário dos militares com o subsídio. De imediato, o Soldado Jadson retrucou afirmando que com o advento do subsídio, os soldados não tiveram diferença, agravando a situação com a falta de perspectiva de ascensão profissional.

Ainda relutante, a Governadora “mostrou-se descontente com os militares estarem mobilizados e terem acampado na Governadoria”, declarou o Soldado Jadson, que informou a mesma que a categoria poderá retomar o acampamento na Governadoria nos próximos dias.

Já no domingo, 15, o Soldado Jadson em companhia do Soldado Tony, Presidente da Associação de Praças de Mossoró (APRAM), esteve reunido com o Deputado Getúlio Rego, Líder do Governo na ALRN, para solicitar apoio na intermediação do diálogo com a Governadora.

De acordo com o Soldado Tony, o Deputado reafirmou o apoio a Lei e se comprometeu em ir a Natal nesta segunda (16) para intermediar a conversa com o Governo do RN.

Anúncios

4 comentários em “LEI DE PROMOÇÕES: Vereador Soldado Jadson aborda Governadora e esta afirma que já dobrou salário da PM

    Marcone disse:
    dezembro 17, 2013 às 22:59

    Realmente dobrou de sargento para cima, só quem se deu mal nesta situação foram os soldados, que se lascaram com o subsidio.

    Glauber disse:
    dezembro 17, 2013 às 19:28

    com esse governo não tem negociação não, ela não ta nem ai pro povo, a PM pode parar a bandidagem tomar conta e ela nem ai. coloca na justiça e ganha. podem acampar na frente da casa dela, governadoria onde quiser. ela não gosta de funcionario publico

    GEORGE disse:
    dezembro 16, 2013 às 22:38

    NORMAL

    f.a.s. disse:
    dezembro 16, 2013 às 10:33

    O Governo c/ o subsídio realmente dobrou o salário, mas apenas os dos oficiais, estes realmente foram os verdadeiros beneficiados c/ tal situação, pois os praças em especiais os soldados continuaram na mesma situação que antes. Contudo já q o Ilustríssima Governadora não quer enviar para a Assembleia a referida lei de promoções, a categoria deveria intensificar a movimento segurança c/ segurança c/ os soldados não assumindo o comando das guarnições, aproveitando o gancho do pronunciamento do presidente da associação dos oficiais na Assembleia Legislativa onde falou q “soldado não comanda soldado” e aquilo é função de graduado até p/ dá segurança a sociedade, já q essa situação é irregular ocasionando um desvio de função, se o Governo acha q a situação já tá na normalidade complete todo o efetivo das a viaturas do Estado c/ graduados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s