LEI DE PROMOÇÕES: PM’s planejam ocupar Assembleia Legislativa nesta quarta (11) para pressionar tramitação da Lei de Promoções

Postado em

Por Sd Glaucia

DSC_0299Nesta terça-feira, 10, os policiais e bombeiros militares passaram o dia ocupando as galerias da Assembleia Legislativa com o intuito de pressionar os Deputados a intermediarem a tramitação da Lei de Promoções de Praças junto ao Governo.

Durante o discurso dos Deputados, os quais todos se posicionaram a favor do Projeto de Lei, houve a defesa efusiva quanto ao mérito da causa dos PM’s. “Precisamos urgentemente dar a essa categoria a oportunidade de ser reconhecida com um plano de carreira. A gente faz um apelo à Governadora para que ela envie o documento à Assembleia a tempo e dê a Polícia Militar o presente de Natal que ela merece”, declarou o Deputado Gilson Moura na tribuna.

“O projeto de lei não só beneficia, mas faz justiça a tantos policiais e bombeiros”, disse o Deputado Hermano.

Ainda na tarde dessa terça-feira, os Deputados se comprometeram em formar uma comissão e se reunir com a Governadora ainda hoje.

Em resposta, os PM’s planejam se reunir na Assembleia Legislativa mais uma vez nessa quarta-feira, 11, às 9 horas para continuar a movimentação em prol da Lei de Promoções.

Anúncios

3 comentários em “LEI DE PROMOÇÕES: PM’s planejam ocupar Assembleia Legislativa nesta quarta (11) para pressionar tramitação da Lei de Promoções

    Sgt Marques disse:
    dezembro 11, 2013 às 15:27

    Amigos, ainda não compareci ao movimento “Segurança com Segurança”, haja vista, esta distante 320 km, mas o apoio vale tudo, principalmente com respaldo legal e segurança…

    Antonio Cândido dos Santos disse:
    dezembro 10, 2013 às 21:20

    Ao ver essa foto de nossos companheiros nas galerias da Assembléia Legislativa, lembrei de quando eu era aluno cabo em 2005 e fomos convidados pelos presidentes das associações para comparecer ao referido local para pressionar os Deputados a votar um aumento que foi dado em várias parcelas. No dia 09 estive com alguns companheiros de Caicó e região dando o nosso apoio aos companheiros que estavam acampados no centro administrativo em frente a governadoria. Quem ainda não foi que vá para unir força com os que lá estão, se não fosse a distância eu estaria com toda certeza.

    fábio disse:
    dezembro 10, 2013 às 20:06

    Agora que temos um novo governador a nossa lei vai sair do papel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s