LEI DE PROMOÇÕES: PM’s iniciam movimento “Segurança com Segurança” e Carnatal pode ser comprometido

Postado em

Por Sd Glaucia, via Portal BO

_pmmoviemntoAcampados desde a última terça-feira, 3, no Centro Administrativo em prol do encaminhamento da Lei de Promoções de Praças a Assembleia Legislativa, os policiais militares do RN iniciaram um novo movimento denominado “Segurança com Segurança”.

O novo movimento já conta com a adesão de policiais militares das Unidades Operacionais, como o CPRE, o 3º BPM e 4º BPM. “O 3º BPM e o Esquadrão Águia já aderiram ao movimento! Viaturas e motos sem condições de trabalho não devem sair dos quartéis! O Carnatal já está comprometido!”, anunciou o presidente de uma das associações empenhadas no movimento.

A ideia é de que os policiais militares realizem seus serviços somente com as condições seguras para a preservação da própria vida. “Não se pode admitir um policial militar trabalhar em viaturas sem condições, com capacetes vencidos. Como vamos cobrar da população se infringirmos a Lei”, disse um dos PM’s aderentes ao movimento.

Quanto ao acampamento na Governadoria, os PM’s continuam na expectativa de que chegue a um acordo comum entre o Governo e os policiais. “Nós não estamos pedindo aumento, não estamos reivindicando salários. Nós estamos reivindicando que o Governo nos dê uma oportunidade de ascensão profissional, pois não posso ter 9 anos de serviço e ainda ser Soldado, meu irmão com 13 e ainda Soldado, amigos com 28 anos e ainda são Soldados. Enquanto os Oficiais são promovidos regularmentes a cada três a cinco anos”, desabafou um dos policiais.

Além do início do movimento “Segurança com Segurança”, para esta quinta-feira, 5, as associações dos policiais militares estão convocando todos os PM’s a realizarem um grande ato na Governadoria às 16 horas.

Anúncios

Um comentário em “LEI DE PROMOÇÕES: PM’s iniciam movimento “Segurança com Segurança” e Carnatal pode ser comprometido

    ilbranlimaildebran disse:
    dezembro 6, 2013 às 20:57

    Passei á tarde com os companheiros no centro administrativo apoiando a lei de promoções.Já tenho assegurado o plano pois sou Sargento e sei que chegarei a subtenente,mas não posso deixar os meus companheiros cbs e sds que trabalham comigo o dia-adia lutarem sós por melhorias o subsídio que melhorou e muito a minha situação financeira foi conquista coletiva com a participação destes.Peço aos companheiros sargentos que retribuam participando se fazendo presente pelo menos no acampamento no centro administrativo. Assim como acreditamos no subsídio devemos acreditar na aprovação da lei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s