LEI DE PROMOÇÕES: Policiais e Bombeiros Militares farão ato na Governadoria nessa terça (3)

Postado em

Por Sd Glaucia

mobilizaçãoNessa terça-feira, 3, os policiais e bombeiros militares do RN farão um grande ato em frente à Governadoria para pressionar o Governo do RN a dar celeridade na tramitação do Projeto de Lei de Promoções de Praças.

As novas estratégias de pressionar o Governo do Estado foram decididas durante uma Assembleia Geral Unificada realizada na última sexta-feira, 29. A ideia é de que os PM’s e os bombeiros militares permaneçam em vigília com acampamento em frente à Governadoria.

Para isso, as associações de policiais e bombeiros militares convocam todos os integrantes de ambas as corporações para juntos reivindicarem pelo projeto de lei que beneficiaria todos os praças.

Além da vigília, as associações representativas pretendem orientar aos policiais e bombeiros militares a reivindicarem melhorias durante o serviço policial, como a utilização de coletes, munições sobressalente, viaturas com documentação, entre outros.

“Frequentemente nossos militares trabalham na base da vontade, onde a população desconhece nossas reais dificuldades”, relata o Soldado PM Tony, Presidente da Associação das Praças de Mossoró (APRAM). “Cansamos deste ‘faz-de-conta’ em decorrência do tratamento que nos é dado. O Governo precisa entender que a valorização da categoria culminará com uma melhor prestação de serviço à sociedade”, conclui.

A mobilização em frente à Governadoria está marcada para ocorrer a partir das 9 horas dessa terça-feira, 3, no Centro Administrativo, em Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s