Associação em Mossoró protocola denúncia no Ministério Público por negligência médica em atendimento a policial

Postado em

Por APRAM

Diretores da Associação de Praças da Polícia Militar (APRAM) estiveram na última terça-feira, 26, na sede da Promotoria de Justiça de Mossoró aonde protocolaram denúncia alegando negligência médica no atendimento ao policial militar Gurgel, vítima do confronto com bandidos que explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil na madrugada do último dia 12 em Apodi.

As informações repassadas é que o médico de plantão do Hospital Tarcísio Maia deixou de realizar procedimentos preliminares no paciente, fato que teria agravado o quadro e ocasionado maiores complicações na cirurgia que só foi iniciada cinco horas após a entrada dele na unidade. A APRAM espera agora uma apuração rigorosa e, se constatada a veracidade das informações contidas na denúncia, que haja punição aos culpados por tão grave descalabro.

Após autorização médica, o Soldado Gurgel foi transferido na segunda-feira pela manhã para um dos leitos do Hospital da Polícia Militar de Mossoró onde segue se recuperando.

APOIO

Ainda nesta semana, o presidente da APRAM, Soldado Tony, esteve no HPM onde manteve contato com familiares e reiterou apoio ao Soldado Gurgel. O dirigente está articulando a viabilidade do tratamento de fisioterapia e a reposição do medicamento Polimexina B. A entidade já manteve contato com o vereador Soldado Jadson que prontificou-se em colaborar e acionar o executivo estadual para completa assistência ao militar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s