Major tem viatura bloqueada por falta de pagamento

Postado em

Por Carlos Santos

Veja a partir do parágrafo abaixo, notícia humilhante e bizarra, que não deve causar estranheza. Dá a dimensão do Governo do Estado e sua Segurança Pública. Veja:

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Caicó, Major Costa, teve um veículo Ranger da Polícia Militar bloqueado via satélite. O fato ocorreu no momento em que ele chegava ao evento no Centro de Convenções em Natal, à manhã de hoje.

Motivo: falta de pagamento de sua locação, pelo Governo do Estado.

Major Costa viajou a Natal numa picape Ranger, para participar das comemorações dos 179 anos da criação da Polícia Militar no Rio Grande do Norte.

O assunto espalhou-se como fogo em mato seco, nas redes sociais.

O jeito é esperar uma carona para retorno ao trabalho, na bela Caicó.

Anúncios

2 comentários em “Major tem viatura bloqueada por falta de pagamento

    Ze disse:
    dezembro 1, 2013 às 20:05

    Está aí uma verdade. Parabéns ali pelo o seu comentários.

    alli disse:
    novembro 30, 2013 às 13:06

    Aí eu pergunto: será que o major costa ainda tinha o que comemorar?, só mesmo o aniversário da pm, porque diante da nossa situação só temos tristeza e desmotivação para os nossos deveres. É uma pena a situação da pmrn hoje, tá com pouco mais de um ano que meu nivel salarial tá atrasado, o terço de férias só Deus sabe quando sai, minha promoção atrasada acho que nem Deus sabe quando sai, hoje a pmrn tá assim: OS NOSSOS COMANDANTES FINGEM QUE COMANDAM E NÓS PRAÇAS FINGIMOS QUE OBEDECEMOS, e a sociedade é quem PAGA O PATO sem saber o que acontece nos bastidores. Na cidade que trabalho a nossa alimentação é uma esmola dada pela prefeitura, mas não é porque o prefeito goste de policia não, é para que nós fiquemos sujeito á ele, para quando fizermos algum procedimento contra o seu eleitor termos que obedeçe-lo em nos negar a fazer, ou nos omitirmos fazer o procedimento ou a alimentação é cortada. É assim que funciona na maioria das cidades do estado.ESSE É O GOVERNO DE TODOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s