Em solenidade, Governadora anuncia pagamento de todas as diárias operacionais

Postado em

Por Sd Glaucia

Na manhã desta quarta-feira, 13, em solenidade para entrega de viaturas e equipamentos no 1º DPRE, a Governadora anunciou o pagamento de todas as diárias operacionais devidas aos policiais militares do RN.

O pagamento das diárias operacionais, atrasadas desde março, será realizado graças a um convênio com o Detran e a Polícia Militar do RN. Contudo, apesar do anúncio, ainda não tem data para ser efetuado o pagamento.

O convênio entre a PMRN e o Detran ainda possibilitará a compra de fardamentos os quais serão distribuídos aos PM’s.

Anúncios

6 comentários em “Em solenidade, Governadora anuncia pagamento de todas as diárias operacionais

    giovani disse:
    novembro 27, 2013 às 1:11

    iso e uma grande mentira carde as diarias de mossoro.

    Sd indignado disse:
    novembro 15, 2013 às 6:51

    É, isso que eu nao entendo, com tamanha crise as autoridades ainda vao prestigiar as mentiras desse desgonverno, cadé o nosso terço de férias.

    adriano disse:
    novembro 14, 2013 às 22:05

    so acredito quando estiver na minha conta ,si pagarem e so por calsa da operação verão que estar chegando

    disse:
    novembro 14, 2013 às 16:49

    Legal mesmo as motos da Rocam e os carros do bope foram doados pela senasp e entregues para o 07 de setembro, já os carros da cipam foram comprados com verbas do idema e o cpre tem duas amarok locadas faz é tempo e entregam 5 famae e uns gatos pingados a mais e com isso fazem festa. Que policia é essa que tem
    um governo de mentiras e ainda por cima fica um bucado de mentirosos discursando. Onde vamos para com essa situação os oficias fazem tudo isso pra ganhar estrelas por do governo nao veio dinheiro algum até a reforma do CPRE foi base da lavação.

    Paula disse:
    novembro 14, 2013 às 10:03

    QUE SITUAÇÃO DE MISÉRIA A POLÍCIA SE ENCONTRA EM NATAL HEIM? É UMA VERGONHA! FALTA TUDO, VAI DE UM FARDAMENTO A ESTRUTURA FÍSICA, MEU DEUS ESSE ESTADO É UMA VERGONHA, A GOVERNADORA DO NOSSO ESTADO FALIU A POLÍCIA COMO NUM TODO. FORA OS BAIXOS SALÁRIOS, ONDE UM SOLDADO RECEBE MÍSEROS 2.200,00 PARA SUSTENTAR MULHER, FILHOS ETC…… DAQUI A POUCO, MAIS DE UM ANO ESSE SUBSÍDIO NÃO VAI ESTÁ VALENDO MAIS DE NADA, AS ASSOCIAÇÕES INERTES, OMISSAS A TUDO, ORA SÓ REIVINDICAR LEI DE PROMOÇÕES NÃO É TUDO, DE QUE ADIANTA SER PROMOVIDO SE NÃO TEM AUMENTO DE SALÁRIO? A INFLAÇÃO AUMENTANDO E O SALÁRIO DEFASADO.? EU DUVIDO QUE EM 2014 NÃO TENHA AUMENTO DE TUDO, ESCOLA, PLANO DE SAÚDE, ALIMENTAÇÃO ETC…. EU DUVIDO QUE COM APENAS 2.200,00 UM SOLDADO POSSA SUSTENTAR A SUA FAMÍLIA. E AÍ? O QUE VÃO FAZER? CONTINUAR NA INÉRCIA COM SALÁRIO ESTAGNADO? ORA O FUTURO É PARA SE PENSAR, VEJA QUE NÃO SE TEM AUMENTO DE SALÁRIO HA UM BOM TEMPO….MAS PARECE QUE ESTÁ TODO MUNDO GANHANDO BEM,,,FICA A DICA PARA QUE ALGUÉM TOME UMA ATITUDE O ANO ESTÁ TERMINANDO E AS CONTAS VÃO CHEGAR EM 2014,MAS SE A POLÍCIA CONTINUAR COM ESSA MISÉRIA E SE CONTENTAR COM O QUE GANHA, VAI PASSAR APERTO E MUITO APERTO NOS ANOS VINDOUROS. FICA A DICA!

    Paulo Paulada disse:
    novembro 13, 2013 às 22:58

    Por que será heim?

    Final do ano, festas se aproximando, Reveillon, Natal, compras, comércio cheio, movimentação de dinheiro, festas no interior, etc.

    Então, após passar o ano inteiro fazendo os PMs de otários, agora vem de repente com esse velho papo já manjado.
    Pena que nossos companheiros vão correr agora para dar seus nomes para diárias de fim de ano, pois afinal de contas… as compras estão aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s