LEI DE PROMOÇÕES: Projeto seguirá para análise na Controladoria Geral até 15 de novembro

Postado em

Por Portal BO

Após mais uma caminhada dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte, realizada na tarde desta terça-feira (29), as categorias começam a sentir o processo da Lei de Promoção de Praças ter prosseguimento. Ainda ontem, representantes de associações estiveram reunidos como o secretario adjunto da Administração, Mário Sérgio, ocasião em que sanaram todas as dúvidas do projeto.

De acordo com Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM, “ficou agendada uma nova reunião para a próxima segunda-feira, dia 4 de novembro, quando será apresentado o impacto financeiro. Esse encontro terá a presença dos comandos”.

Roberto disse ainda que o secretário Mário Sérgio garantiu que a proposta da Lei de Promoção de Praças será enviada para a Controladoria Geral do Estado até o dia 15 de novembro. Os militares estiveram reunidos ainda com o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha, que se comprometeu em agilizar uma nova audiência com a governadora Rosalba Ciarlini.

Roberto Campos, presidente da ACS-PM, lembra ainda que, na manhã desta terça-feira, ele e outros diretores de associações foram até a Assembleia Legislativa e conversaram com parlamentares. “Fomos recebidos pelos deputados Ricardo Mota, Getúlio rego e Gilson Moura, que reconheceram a importância da proposta e se comprometeram a se reunirem com a governadora para que ela envie a proposta ainda esse ano”, destaca.

O ato realizado pelas ruas de Natal, na tarde desta terça-feira, contou com boa adesão da categoria e, de acordo com as associações, representa um avanço na luta pela Lei de Promoção de Praças. Desde a semana passada, mobilizações vêm sendo realizadas, seja no âmbito público ou interno nos batalhões de companhias. Uma nova assembleia geral unificada dos policiais e bombeiros está marcada para o próximo dia 18 de novembro.

Anúncios

2 comentários em “LEI DE PROMOÇÕES: Projeto seguirá para análise na Controladoria Geral até 15 de novembro

    bottes vernies les petites bombes disse:
    novembro 12, 2013 às 16:48

    bottes vernies les petites bombes

    Often We really don’t set up on weblogs, but I would like to state that this set up truly pressured me personally to do this! considerably outstanding publish

    marcelo disse:
    novembro 2, 2013 às 11:06

    Sei que nosso principal objetivo é a Lei de Promoções de Praças, porém não ouço ninguém falar a respeito do pagamento do 1/3 de férias. Seriam 2 meses de atrasos? ou serão 2 anos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s