Postado em

Por Sd Glaucia

BANNER ASSEMBLEIA 24.10.13

Na manhã desta quinta-feira, 24, as associações de praças da PMRN estarão promovendo mais uma Assembleia Geral Unificada para tratar dos rumos da categoria para pressionar o Governo do Estado quanto à tramitação do Projeto de Lei de Promoções de Praças.

Nesta semana, o Governo iria anunciar um calendário a ser cumprido para a tramitação do Projeto que estava parado na Secretaria de Administração há dois meses.

As associações esperam definir os rumos da reivindicação da categoria para que o Projeto seja encaminhado e aprovado pela Assembleia Legislativa ainda neste ano.

A Assembleia Geral Unificada ocorre nesta quinta (24). às 9 horas, no Clube Tiradentes, localizado no bairro Alecrim, em Natal.

2 comentários em “LEI DE PROMOÇÕES: Associações promovem assembléia geral unificada nesta quinta (24)

PM PROVA PRA CABO JÁ disse:
    outubro 25, 2013 às 22:42

BOA NOITE KARIELLE! GOSTARIA QUE FOSSE FEITO UMA PESQUISA, ATRAVÉS DOS BLOGS, QUEM REALMENTE É DE ACORDO COM ESSA LEI SER ABORDADA NESSE MOMENTO E SE FOSSE NÃO DEVERIA SER 50% POR ANTIGUIDADE E 50% NA CANETA,ASSIM TERIAMOS CABOS E SGT NOVOS E COM MAIS GARRA PRA ENFRENTAR AS RUAS, POIS NÃO VEJO UMA PARTICIPAÇÃO EFETIVA DOS PRAÇAS DEVIDO A FALTA DE CREDIBILIDADE DESSE GOVERNO, QUE NÃO AUMENTA O EFETIVO DA PMRN, PROMOVE OS PRAÇAS E NÃO PAGA OS DIREITOS DOS MESMOS, E O PIOR AGORA, ATRASA FÉRIAS, PAGAMENTOS, DO’S, TUDO DIREITO QUE JÁ É NOSSO GARANTIDO EM LEI, E FICA AS ASSOCIAÇÕES COM ESSA CONVERSA DE LEI DE PROMOÇÕES DE PRAÇA JÁ. SINCERAMENTE EU ACHO QUE O TEMA DEVERIA SER ” CUMPRIR COM OS PAGAMENTOS DOS PRAÇAS JÁ” . UM ESTADO QUE VAI SEDIAR UMA COPA DO MUNDO, TRATAR AQUELES QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DESSA FORMA, IMAGINEM COMO SERÃO TRATADOS OS TURISTAS QUE AQUI VINHEREM PARA ASSISTIR OS JOGOS.NO ESTADO VIZINHO COMO PERNAMBUCO OS MILITARES DA NOSSA COIRMÃ RECEBERAM A ÓTIMA NOTÍCIA QUE RECEBERÃO SEUS 13º SALÁRIO, ADIANTADO, VEM FORMANDO TURMAS DE CABOS E PAGANDO DEVIDAMENTE CORRETO E EM DIA, MOTORISTA RECEBEM GRATIFICAÇÃO, GRUPOS CONHECIDOS COMO “GATI” EXISTENTE EM CADA BATALHÃO RECEBEM GRATIFICAÇÃO.
    ENTÃO FICA A PERGUNTA: O PROBLEMA EXISTE E É ATUAL OU NÃO É?

Karielle disse:
    outubro 25, 2013 às 1:19

Caro colega de trabalho sd Glaucia, venho através deste lhe pedir q comece a divulgar a proxima assembléia geral da categoria q será realizada na proxima Terça feira a partir das 14 hs e se possível faça uma sugestão para q os pms q forem estejam fardados pois daria mais visibilidade a nossa caminhada, desde de ja agradeço o espaço dado e fico no aguardo da divulgação da nossa luta!!!