Sargentos da PMRN são promovidos à Subtenente, mas não tem previsão para receberem a nova remuneração

Postado em

Por Sd Glaucia

O Boletim Geral nº 181, de 23 de setembro do corrente ano, trouxe publicada a Portaria nº 015/2013, a qual promove 47 Sargentos à graduação de Subtenente PM.

De acordo com a publicação, os quarenta e sete 1º Sargentos foram promovidos em decorrência de transferência para a Reserva Remunerada, Reforma ou falecimento de 47 Subtenentes do serviço ativo. Entre os Sargentos promovidos estão seis policiais militares femininas, as quais tornam-se as primeiras praças femininas a serem promovidas à graduação de Subtenente PM.

Apesar da promoção, os recém-promovidos ainda irão ter que esperar um pouco para receberem a remuneração da nova graduação. Isso por que o Decreto nº 23.627 suspende por tempo indeterminado a tramitação de processos que versem sobre adequação de remuneração. Obedecendo o referido Decreto, a Portaria nº 015/2013 determina que a Diretoria de Pessoal inicie o processo de implantação da nova remuneração, “sem contudo permitir sua tramitação”.

Sem remuneração prevista, os Militares poderão gozar da nova graduação com a confecção da carteira funcional. Os novos Subtenentes deverão comparecer ao Setor de Identificação da Diretoria de Pessoal às 10 horas do dia 25 de setembro para confeccionar a nova carteira na graduação de Subtenente PM.

Anúncios

3 comentários em “Sargentos da PMRN são promovidos à Subtenente, mas não tem previsão para receberem a nova remuneração

    alexandre disse:
    setembro 25, 2013 às 19:38

    É muito engraçado nossa polícia. Só vai para reserva os 1 sgt ou morrem..que eu saiba a grande maioria são soldados quer vão p reserva ou perder baixar. . Que seja mas

      alexandre disse:
      setembro 25, 2013 às 19:42

      Que seja mas justo com o soldados. Não apenas com os primeiros sgts

    1º Sgt. Anselmo disse:
    setembro 24, 2013 às 6:12

    Parabéns aos promovidos. Agora só não estou satisfeito e isso me deixa triste, é que eu fui promovido a 1º Sagt. junto com eles, e já estou com quase 34 anos de Policia Militar, tambem esperando esta promoção, porque não nos promover e nos mandar pra RR? Eu acho isso um absurdo, no proximo ano completo 54 anos de Idade, só esperando ser promovido, e se não for.
    ESTOU MUITO TRISTE E DECEPCIONADO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s