PMRN irá receber mais 1,5 mil pistolas oriundas da PMESP

Postado em

Por Sd Glaucia

Após as 5 mil pistolas doadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo à PMRN, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, anunciou em seu blog a chegada de mais 1,5 mil pistolas também doadas pela PMESP.

Segundo o Comandante, além das 1,5 mil pistolas PT 100 calibre .40, a PMRN também irá receber mil armas longas tipo carabina “para dotar todas as viaturas operacionais com esse tipo de armamento”.

Ainda de acordo com o Comandante Geral, resta o Exército Brasileiro autorizar o recebimento do armamento para então ser distribuída para os policiais militares do RN.

Anúncios

3 comentários em “PMRN irá receber mais 1,5 mil pistolas oriundas da PMESP

    esse é manso disse:
    setembro 24, 2013 às 7:08

    De que adianta essasarmas se nem munição tem!!!!!! De que adianta tanta doação e pedilança doCOMANDANTE GERAL SE OS PMS estão com férias atrasadas, aliais eu teria é VERGONHA o sr ARAUJO ta com um pires não mão de ESTADO A ESTADO PEDINDO uma esmola…..acaba ah lembrei segundo ele isso não é pedir é CONVENIO!!!! TA NA HORA DE SAIR CHEFE!!!! GALINHA QUE NÃO POEM SÓ CHOCA NÃO SERVE PRA GALINHEIRO…..

    deustichama disse:
    setembro 23, 2013 às 23:50

    o que mi admiro e o estado não tem dinheiro para comprar pistolas novas nem carros novos e vai levando o mandato todo com doações de pistolas usada e carros usados e computadores usados e muinto mais ate quando ja pensou se estas pistolas vem com defeitos o que seria dos policias com o problema nas maõs. e os

    alexandre disse:
    setembro 23, 2013 às 20:02

    Kim bo

    Kibom. .Nossa polícia vive de resto das outras corporações. ..a PM de Brasília deveria mandar parte de seus vencimentos. .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s