Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Parnamirim

Postado em

Por Portal BO

Um policial militar de folga foi baleado, na tarde desta sexta-feira (20), durante uma tentativa de assalto no centro da cidade de Parnamirim. O militar estaria na frente de uma loja de móveis, onde fazia segurança, quando três bandidos chegaram ao local.

“Logo que viu os assaltantes, o soldado Galdino reagiu e trocou tiros com eles”, contou o soldado Lopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar. Durante o tiroteio, o policial militar acabou sendo baleado.

Além disso, ele também teria conseguido ferir um dos bandidos. Os criminosos fugiram do local, no entanto, uma viatura estava passando no local e foi avisada da ocorrência saindo em diligências. Dois dos suspeitos acabaram sendo presos e o terceiro fugiu.

Eles estava em um veículo Citroën de cor prata .O soldado Galdino foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde está sendo submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é considerado grave.

Anúncios

Um comentário em “Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Parnamirim

    policial de transito disse:
    setembro 21, 2013 às 12:35

    POIS É, CAROS AMIGOS, CADA UM DE NÓS SABE ONDE O BOLSO APERTA… TEMOS QUE COLOCAR COMIDA DENTRO DE CASA, PAGAR IMPOSTOS, CONTAS, FINANCIAMENTOS, PAGAR CARRO, MOTO, EMPRÉSTIMOS, ALUGUEL, TUDO É GASTO… POR ISSO QUE ALGUNS DE NÓS POLICIAIS SUBMETEM A TÃO EXPLORADA VIDA DUPLA… ESSE TAL “BICO”
    CONHEÇO POR DEMAIS ESSE IRMÃO, POR CERTA VEZ ENCONTREI ELE CIVIL AINDA, ANTES DE ENTRA NA “GLORIOSA PM” ELE TRABALHAVA NUMA GRÁFICA AQUI MESMO EM PARNAMIRIM E ME DISSE: EI VOCÊ ACHA QUE O ESTADO VAI ME CHAMAR, SOU SUPLENTE E UMA COISA QUE MAIS ME EMOCIONA É QUE VOU SER POLICIAL. EU DISSE: CARO AMIGO, PROCURE ESTUDAR PRA FAZER OUTRO CONCURSO, POIS AQUI NÃO TÁ LEGAL, O SALÁRIO NÃO É COMO AS PESSOAS FALAM, SÃO COBRANÇAS, CONDIÇÕES DE TRABALHO QUE NÃO SÃO BOAS, NÃO ACONSELHO VOCÊ VIR PRA ESTA CORPORAÇÃO…
    ENTÃO O GOVERNO FEZ A SUA CONVOCAÇÃO, JUROU A VELHA PÁTRIA COM A SUA MORTE, FORMOU-SE, ESTAGIOU E AGORA TÁ AI, HOSPITALIZADO POR SER UM POLICIAL HONESTO QUE TRABALHA NA DECÊNCIA QUE CONTRIBUI POR UMA SEGURANÇA QUE NÃO NOS DÁ A SEGURANÇA, ISSO É REVOLTANTE POR DEMAIS….
    ESPERO QUE NOSSOS POLÍTICOS, GESTORES, COMANDANTES, DIREITOS HUMANOS, SOCIEDADE VEJAM ISSO, UM POLICIAL EM CIMA DE UMA CAMA NO LEITO DE UM HOSPITAL, PAI DE FAMÍLIA DEDICADO AO SEU TRABALHO, RESPEITADOR UM PROFISSIONAL EXEMPLAR….
    E AGORA???????????
    QUE VOCÊS IRÃO FAZER????????????
    O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO??????????????
    CHEGA!!!!!!!!!!!!!
    JÁ TÁ NA HORA DE ACABAR ESSE TAL DE “BICO” E FAZER COM QUE NÓS POLICIAIS SEJAMOS PAGOS COM UM SALÁRIO DIGNO ONDE ”OFERECEMOS NOSSA PRÓPRIA VIDA PRA PROTEGER A SUA”
    ESTE É MEU DESABAFO DE UM POLICIAL REVOLTADO COM A SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS…..
    QUE DEUS TE GUIE NOBRE AMIGO NA SUA RECUPERAÇÃO, NA SUA VIDA, NA SUA FAMÍLIA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s