Policiais civis e servidores do ITEP fazem buzinaço na SESED

Postado em

Por Portal No Ar

Os policiais civis estão com um novo entrave com o governo estadual. Os servidores da polícia e do Itep foram à procura do secretário estadual de Segurança, Aldair da Rocha buscando um posicionamento para à categoria. Para isso, os servidores fizeram um buzinaço em frente à Sesed.

Como o secretário Aldair da Rocha não estava, os servidores seguiram para conversar com o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino, que rebateu todas as falas dos servidores.

De acordo com o presidente do Sinpol, Djair Oliveira o PGE falou que se “eles querem receber como um procurador, eles estudem para ser um”. Inconformados com a declaração, Djair esbravejou pedindo respeito aos técnicos do Itep e o da Polícia Civil, pois “se eles estão nessa situação é porque precisam”.

Os servidores encaminham novamente para o prédio da Governadoria, dando voltas e soltando fogos de artifícios próximo a sala de reunião da governadora.

Anúncios

2 comentários em “Policiais civis e servidores do ITEP fazem buzinaço na SESED

    Paulo Paulada disse:
    setembro 22, 2013 às 22:44

    Este comentário não é pela Manchete e sim pelo post do companheiro Graco.

    Tudo isso que vc disse é verdade: Estamos cheios!!

    Cheios de Associações em que seus presidentes são, na maioria frouxos e não tem coragem de propor em Assembleias por uma paralisação nos moldes do que foi feito no Ceará, ou no Estado de Alagoas.

    Estamos cheios dessa história de passeatas com camisetas branquinhas;

    Estamos cheios de tirarmos diárias e não serem pagas, ou, quando são pagas, isso se faz com meses e meses de atraso

    Estamos cheios de ver nossos salários se defasando, sem reajuste como todos os outros trabalhadores;
    Estamos cheios de sermos chamados de burros-de-carga da Segurança Pública; onde todos precisam de nós, mas fingem que não existimos. Tá na hora de propor uma paralisação total nessas Assembleias de merda!!!

    Graco ludovicus cunha de medeiros disse:
    setembro 19, 2013 às 12:59

    Quero parabenizar os agentes de policia civil e servidores do itep pela permanência da greve.
    e por terem a coragem de enfrentar todos, pois,enquanto isso, nós pm´s
    ficamos insatisfeitos com o governo, com nossas diárias atrasadas, tempo de serviço atrasado a 1 ano como no meu caso, promoções atrasadas, muitas vezes sem a minima condição de trabalho, termos que nos ASSUJEITAR a PREFEITO no interior por um prato de comida, pra quando ele fizer um pedido QUE NA VERDADE É UMA ORDEM, a quem está a nossa frente ser atendido, e os nossos representantes só falam em ato público e assembléia geral que não vale de P. N —–A, esperando o próximo ano de campanha para tirarem proveito as nossas custas. POUCA VERGONHA DAS ASSOCIAÇÕES, nós sócios deveríamos nos desassociarmos e deixar essas associações no mar sem remo, tenho 16 anos de policia e é sempre a mesma conversinha. pra que tantas associações? o negócio é qualidade e não quantidade.
    ESPERO QUE ESSE COMENTÁRIO SEJA POSTADO, isso não é anônimo, a minha matricula é 1078925, número de praça 97750, e esse é meu nome, nome de quem tá cansado com tantas safadezas existentes no governo e na gloriosa, que não tem glória, POLICIA MILITAR.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s