Soldado falece durante serviço no CDP do conjunto Panatis

Postado em

Por Sd Glaucia

No último sábado, 14, a Polícia Militar do RN perdeu mais um de seus valorosos Heróis. O Soldado PM Valdenilson Luiz de Vasconcelos faleceu após sofrer um ataque cardíaco enquanto estava de serviço no CDP do conjunto Panatis.

O PM chegou a ser socorrido por outros policiais, mas não resistiu e faleceu. Após sua morte, o Comando da PM e a Assessoria de Comunicação da PMRN emitiram notas de pesar lamentando o ocorrido e prestando suas condolências aos familiares do Soldado PM Vasconcelos, que pertencia à PMRN desde 1997.

Confira a Nota de Pesar emitida pela PMRN:

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público externar a consternação pelo falecimento do Soldado PM Valdenilson Luiz de Vasconcelos, o qual veio a óbito após sofrer um ataque cardíaco no último sábado, 14.

O Soldado PM Vasconcelos ingressou na Instituição Policial Militar no ano de 1997, prestando seus relevantes serviços à proteção da população potiguar, estando lotado nos últimos anos na Companhia Independente de Policiamento de Guardas (CIPGD).

O Militar sofreu um ataque cardíaco durante o serviço policial, chegando a ser socorrido por outros Policiais Militares, mas não resistiu. Em nota, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, lamentou o acontecimento: “Presto minhas condolências aos familiares e amigos desse honrado Militar”.

A Polícia Militar do RN lamenta a perda deste nobre Policial Militar, que dedicou 16 anos de sua vida a esta Instituição.

Anúncios

2 comentários em “Soldado falece durante serviço no CDP do conjunto Panatis

    Bianca Cristina Vasconcelos De Araújo disse:
    fevereiro 3, 2015 às 16:57

    eu sou a filha dele… mds, eu já estava confortada por deus quando recebi a notícia… eu ja o via passando mal e caindo no chão desmaiado mas nunca contei a sua esposa, Maria Telma André De Vasconcelos… muito triste, mas o meu Deus o levou…

    george disse:
    setembro 16, 2013 às 16:31

    trite noticia,q deus conforte a familia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s