LUTO: Sargento da PM é encontrado morto no interior de seu veículo

Postado em Atualizado em

Por Sd Glaucia

Na tarde dessa segunda-feira, 15, o Sargento da PMRN Paulo Silva de Medeiros (P. Silva) foi encontrado morto no interior de seu veículo em ocasião de um disparo de arma de fogo na cabeça.

De acordo com os indícios colhidos no local, a polícia acredita que o Sargento P. Silva tenha cometido suicídio, haja vista a sua arma fora encontrada em sua mão ainda engatilhada.

O Sargento P. Silva pertencia à Corporação desde 93, contando vinte anos de efetivo serviço, o qual foi instrutor na Academia da Polícia Militar, e atualmente estava à disposição do GGI.

O velório está sendo realizado na Igreja Católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na rua Marcos Cavalcanti, bairro das Quintas, próximo ao Hospital da Liga, e o enterro está marcado para ocorrer nessa terça-feira (16) no cemitério do Bom Pastor às 15 horas.

NOTA: O blog presta suas condolências a seus familiares e amigos. O Sargento P. Silva ajudou na formatura de muitos policiais, inclusive a desta policial. Sua morte surpreendeu a todos que o conhecia e deixa sempre a pergunta sobre o tratamento psicológico dado aos policiais militares. Já é comprovado que a profissão policial é uma das dez mais estressantes, contudo, pouco se oferece em relação à saúde dos policiais, ao contrário cobra-se bastante o que ocasiona muitas vezes doenças relacionadas ao psicológico. Infelizmente, perdemos mais um policial, perdemos mais um amigo, perdemos mais um defensor, perdemos mais um Herói.

Anúncios

3 comentários em “LUTO: Sargento da PM é encontrado morto no interior de seu veículo

    yure disse:
    julho 19, 2013 às 22:23

    O Sgt P Silva cometeu suicídio ou foi assassinato?

    A principio, o que vou falar é de caráter pessoal devido ter intimidade para isso. O Sgt P Silva, ou melhor, meu amigo PAULO, catequista, padrinho e professor da matéria “vida”, tinha uma família linda, estava tudo bem entre eles, não estava passando por dificuldades financeiras, problemas de saúde, era muito bem resolvido espiritualmente, socialmente, profissionalmente, formado, pós-graduado em Ciências Forense e outras, não tinha arma, não gostava de armas e não tinha inimigos, segundo ele mesmo falava a todos os mais próximos.

    Porque ele cometeria suicídio? Após análise das fotos disponíveis no link: http://macaibapolicia.blogspot.com.br/2013/07/sargento-da-pm-e-encontrado-morto-com.html algumas indagações ecoam pelo ar, vamos a elas:

    1º Porque um homem que não tinha inimigos, não tinha e não gostava de armas “estava armado”?
    2º Se ele cautelou aquela arma em seu nome no Batalhão, foi realmente conferido se existe esse registro no livro de cautela da reserva de armamento?
    3º Caso sim, a assinatura no livro da reserva de armamento é realmente dele?
    4º Se ele saiu de casa para dar aula em uma escola, e se comprometeu em voltar para almoçar, porque ele cometeria suicídio em um lugar tão longe, numa estrada carroçável, lugar propício para “desova”?
    5º Se ele estava com frio, porque não ligou o ar e fechou todos os vidros do veiculo? deixou só o do banco do passageiro aberto?
    6º Se ele queria “tomar vento”, porque não abril todos os vidros? ou pelo menos o do seu lado?
    7º Se ele atirou com a mão direita no seu ouvido direito, e o disparo da PT .40 transfixou seu crânio e o vidro da porta esquerda, porque o recuo da arma não arremessou a arma junto com sua mão para o lado direito?
    8º Se o impacto da PT .40 acertou sua cabeça transfixando-a e foi suficiente para quebrar o vidro esquerdo, porque não arremessou sua cabeça para o lado esquerdo?
    9º Se o impacto da PT .40 acertou sua cabeça transfixando-a, aponto de quebrar o vidro esquerdo e deformar seu rosto, porque não manchou de sangue o encosto de cabeça, o teto do veículo, a porta, o vidro esquerdo que encontrava-se quebrado e toda parte da estrutura esquerda do carro?
    10º Se o impacto foi suficiente para extravasar sangue a ponto de manchar toda sua camisa e sua mão direita, porque não manchou os papeis que estavam no banco do passageiro?
    11º Se ele era canhoto, porque realizou o disparo com a mão direita?

    Então PMRN, esse caso merece investigação ou vai ficar por isso mesmo???

      Maria de Jesus P S disse:
      fevereiro 16, 2018 às 15:41

      Isso tudo é chamar as pessoas que tem conhecimento de ignorante. A verdade um dia vai ser esclarecidas, e os culpados, Só Deus pra ter pena.

    claudino disse:
    julho 17, 2013 às 16:35

    Descanse em paz o sr é um vitorioso, lutaremos em tua homenagem, meu instrutor, nosso professor. mto grato pelo conhecimento profissional adiquirido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s