Por 5ª Seção, via PMRN

Nos próximos dias 18 e 19 de novembro estará sendo realizado no Auditório do Hotel Vila do Mar, em Natal/RN, o VII Encontro da Justiça Militar e o Combate à Degradação Ambiental – Meio Ambiente e Energias Renováveis – O Novo Código Florestal.

O evento será promovido para estudantes e profissionais da área judicial, bem como para os militares estaduais, com foco para o Direito Ambiental.

Com abertura programada para às 19 horas do dia 18 de novembro, a conferência inicial “Aspectos Gerais sobre a Inspeção Veicular e a Preservação da Biodiversidade” terá como conferencista o Ministro José Augusto Delgado, Ministro Aposentado do STJ, e como Presidente da Mesa o Juiz Jarbas Bezerra.

A programação do evento segue com palestras durante todo o dia 19 de novembro, abordando o papel das Forças Armadas na preservação do Meio Ambiente, a atuação do Ministério Público Federal na preservação do Meio Ambiente, os métodos de atuação da Polícia Militar na preservação e repressão aos crimes ambientais, entre outros temas.

Os policiais militares interessados em participar do evento devem realizar suas inscrições na Diretoria de Ensino da Polícia Militar. Os demais interessados poderão obter maiores informações pelos telefones (84) 9127-3435 e 9182-0656.